13 de agosto de 2018

Dicas e Comprinhas 3B: Site Aliexpress

Olá pessoinhas, como vocês estão?? 
Eu estou bem e venho trazer mais uma postagem com uma super dica para vocês!
Eu sou a louca das compras pela internet, amo coisinhas fofas e bonitinhas, 
eu sempre compro na china pelo site do aliexpress,  mas nunca pensei em postar aqui minhas compras, a partir de hoje, sempre que chegar qualquer encomenda da china, vou mostrar aqui no blog!!
➤Primeiramente, deixarei minhas dica e logo abaixo, as minhas comprinhas fofas! 
 Espero que gostem!! <3 
Resultado de imagem para aliexpress
Dica 1: Primeiro de tudo, temos que ver quanto está o preço do Dólar, pois dele depende o quanto em reais será a nossa compra. No dia em que fiz essas comprinhas, não vi em quanto estava a cotação do dólar, mas mesmo assim eu comprei tudo bem baratinho! 

Dica 2:  Prestar muita atenção na confiabilidade do vendedor, sempre prestar atenção nos cometários dos compradores, para saber como é realmente o produto! 
Dica 3: É uma dica bem pessoal, mas sempre opto por comprar com frete grátis, não sei o por que mas eu amo, frete grátis!! 😂😂

Prós:  Um site fácil de entrar e pesquisar, tem também um app, que está disponível, para Iphone e Android! Bem simples! 
Contras: Os produtos, demoram muito tempo pra chegar, eu tive um produto, que demorou aproximadamente 9 meses para chegar... Sei que o problema, não é o site, mas sim, os correios brasileiros, que demoram uma eternidade para entregarem nossas compras! 

O dólar hoje, enquanto escrevo a postagem, está: → 3,87 💟
Não está muito barato, mas pesquisando os produtos, dá pra encontrar várias coisas! 

O site do aliexpress, basta clicar aqui: →😍
Minhas comprinhas:  Na época paguem cerca de 5,98 dólares, cada coisinhas tem um significado, adorei cada um dos itens!! Amei minha compra!! 
Pulseira do Exo, um dos grupos de Kpop que amo!!
Colar do The Vampire Diares! 

Colar das relíquias da morte, do Harry Potter! 
Colar Supernatural
Colar baseado no Diadema de Ravenclaw, do Harry Potter.

Colar pra comemorar o novo membro da Familia! Théozinho! 
Como eu amo o Flash! Sérioooo

Esse eu achei uma gracinha!! hahaha 
Então por hoje é isso!! Espero que tenham gostado das minhas comprinhas, oito itens por cinco doláres e pouquinho! amei tê-los comprado!!
Obrigada por ler até o final, sua visita é um grande prazer!! 😍
Não esqueçam de curtir e comentar!
Volte sempre! 😘

Nenhum comentário :

Postar um comentário