29 de maio de 2016

Sunday Kawaii: Por que estamos verdes?

Olá pessoinhas, como vcs estão???
Como vocês puderam observar, nosso blog está mega verdinho! eu resolvi fazer este layout total green para comemorar a semana mundial do meio ambiente. Como sou uma estudante de Gestão Ambiental, estou buscando mais conhecimento sobre sustentabilidade e  sobre o meio ambiente e quero sempre compartilhar isso com vcs! 
O Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, foi estabelecido durante a primeira Assembleia Geral das Nações Unidas sobre o Ambiente Humano, a Conferência de Estocolmo, realizada na mesma data em 1972. O principal objetivo da comemoração é alertar a população mundial para os problemas ambientais e conscientizar sobre a importância da   preservação do meio ambiente.
A partir de hoje até dia 05 de junho escreverei postagens com imagens e curiosidade sobre o meio ambiente e preservação para comemorar esta semana do meio ambiente e espero que cada um de vcs gostem e contribua mais para a preservação do meio ambiente e a redução dos impactos negativos na atmosfera!!  Um beijo e acompanhe as nossas postagens!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário