6 de maio de 2016

Dica do Dia: 8 esmaltes para o Outono/Inverno

Olá pessoinhas, como vocês estão??? Eu estou muito bem apesar do frio que faz aqui no Sul. Vou comentar uma pequena fofoquinha aqui com vocês, mas eu odeio quando gente de outras regiões do país, falam assim: “_aqui tá 20º graus, um friozão!!!”. Dá vontade de dizer assim: _Você não vê os jornais não?? Aqui no Sul tem cidades onde faz -4º graus e você aí reclamando de 20º??? Aqui 20º a gente anda de mangas curtas e é tipo verão!!! O inverno aqui é para os fortes!!!
Me desculpem esse pequeno desabafo, mas é a realidade!! Kkkk
Mas agora vamos a nossa postagem: Nem chegou o inverno ainda, mas estamos passando por um outono muito frio e não podemos parar de nos preocupar no cuidado com as nossas mãos, mesmo com o frio precisamos mostrar que estamos a favor do outono/inverno e que nossas unhas continuam lindas como em todas as outras estações do ano!
Eu estava dando uma olhada nos meus esmaltes e acabei escolhendo oito cores que vão bombar nesse outono/inverno, espero que vocês gostem e concordem comigo:

Essas são as cores que eu escolhi para vocês, bom, se vocês puderam observar, meus esmaltes são quase todos da marca Bellatriz, eles são muito bons e tem a mesma qualidades de um “de marca”, amo eles, além deles serem bons, são bem baratinhos!! 
Da esquerda para a direita:
1.      Magia (238/metalizado): Um maravilhoso esmalte roxo metalizado, muito lindo e que ficar tri legal nas unhas!!! Por coincidência, é o esmalte que estou usando hoje!!
2.      Azul Real (059/cintilante): Para todas as princesas, temos o azul real, muito incrível e que cai totalmente bem com este tempo!! Eu amo!! Fica lindos nas unhas!!
3.      Equilíbrio (266/cremoso): ele é um verde escuro, sensacional, fica um charme nas unhas e bem escuro mesmo!!
4.      Preto (90/cremoso): Nunca pode faltar um pretinho básico nas nossas cores, ele combina com todos os tipos de peles e dá um ar mais sofisticado!! Amo demais esmaltes pretos!!
5.      Morena (269/cremoso): eu não sei ao certo que cor é essa mais é tipo um marrom, mais puxado para o laranja...kkkk, a cor lembra as das folhas que caem no outono!! Sei lá, mas o importante é que é lindo demais!!  
6.      Tentação (248/cremoso): é um roxo super escuro e fica uma belezura nas unhas!! É perfeito!!
7.      Rubi (018/cremoso): O esmalte é um tipo de vermelho vinho, muito lindo nas unhas! Eu estou in love com essa cor,  Linda demais!!
8.      Saturno (087/cintilante): este lindo esmalte é um prateado que fica lindo na unha, eu adoro pintar com essa cor, dá um toque todo especial, e amo mais quando faço alguma arte com esse esmalte. É uma lindeza só!!
Eu adorei as cores que eu escolhi e você, concorda com as minhas escolhas?? Eu acho que essas cores ficam sensacionais e combinam bastante com o outono/inverno!!! Mais algumas fotos dessas cores lindas:
O que acharam, lindos né??? Espero que tenham gostado da nossa dica do dia e se inspirem nessas cores, garanto que você irá arrasar nesse outono!!! Curta e Compartilhe nossas postagens e deixe o seu comentário, é muito importante para nós!! Um beijão e até mais!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário