20 de maio de 2016

Moda: Comprinhas 3B: bom, bonito e barato!!

Olá pessoinhas como vocês estão???
Eu estou bem, mas estou bem atarefada com os assuntos da faculdade, por isso não tenho tido tempo para postar!! Mas agora estou de volta!!
Pessoinhas, se preparem para mais um ótima postagem que separei especialmente para cada um de vcs!!
       Bem, na nossa postagem de hoje eu quero mostrar para vocês as minhas comprinhas 3B, mas para quem não sabe, 3B significa: Bom, Bonito e Barato!!

Essas comprinhas 3B foram mega especiais, mas, como sempre primeiro vou contar a historinha de como fiz essa comprinha. Estava eu feliz em casa, quando minha mãe e minha irmã chegaram com um folhetinho da loja com uma super promoção de botas  e eu não queria nem olhar para não cair em tentação, mas foi impossível e eu acabei olhando aquele folheto e para minha surpresa encontrei botinhas lindas a preços muito acessíveis e tive que dar uma conferida nessa promoção. Chegando lá, vi cada bota linda e cores variadas e estilos variados e me apaixonei por tudo! Mas eu não poderia levar tudo L
Então olhei tudo com muito cuidado e escolhi esses modelinhos, dá só uma olhada:
Eu acabei escolhendo duas botinhas lindas, uma pretinha linda e uma botinha marrom, cor que eu ainda não tinha!! Eu simplesmente amei... são confortáveis e ficam lindas nos pés!!! Um charme só!
Gente, agora está na hora de revelar o preço que paguei por cada uma dessas belezuras:
Eu paguei por cada um R$ 39,90
Nossa, que barato né???? Sim sim, além delas serem lindas são super baratinhas... como eu tenho mais botas do ano passado, vou fazendo um rodízio de botas e intercalando elas para ir cada dia com um par. Ótima ideia né pessoal?? 
Espero que tenham gostado das minha comprinhas 3B, gostaram das cores e do precinho?? Deixe nos comentários o que vocês acharam e lembre-se que você pode usar o que você quiser desde que você se sinta bem!!
Bem por hoje é só, Curta e Compartilhe nossas postagens e deixe o seu comentário, é muito importante para nós!! Um beijão e até mais!!  

4 comentários :

  1. Uau, as botas são muito lindas e o preço é mais lindo ainda! asuahasuhas!! Amei a postagem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou!!!! Dá uma conferida nos outros posts em que eu conto das minhas outras comprinhas, vc vai amar!!! beijos!!

      Excluir
  2. Me encantó el post, las botas son adorables. Tu blog es muy lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias!! que bom que gostou, fico muito feliz!! Dê uma olhada nas outras postagens vc vai gostar também!! :D

      Excluir