22 de fevereiro de 2015

Sunday Kawaii: Material Escolar Fofo!!

Olá pessoinhas, como vocês estão??
Eu estou bem...
Para aproveitar esse domingão, hoje trago á vocês mais uma ótima postagem. Quero dizer que a partir de hoje (todos os domingos) vocês receberão o melhor do conteúdo mais fofo, lindo e cute que o nosso blog pode oferecer... Nos domingos traremos postagens fofas, que falem de coisas lindinhas e mais cute ainda, também na nossa coluna de domingo, falarei sobre doramas e trarei o melhor do mundo asiático... espero que gostem da nossa nova coluna de domingo, que se chama Sunday Kawaii, espero que gostem!!!

E para a nossa primeira postagem da coluna Sunday Kawaii, mostrarei alguns modelos de materiais escolares kawaii, espero que gostem e sigam essas dicas:

Desde pequena eu sonhei em usar materiais lindos e kawaii, mas infelizmente eu nunca tive essa oportunidade. Eu estou pensando em voltar a estudar e com certeza vou usar os acessórios mais kawaii que eu encontrar, não me importo com o que irão dizer... quero mais é ser Kawaii!!!!
Que tal começar pela mochila??
E esses estojos então, uma gracinha...
Os demais materiais... todos tão lindinhos!!!
Espero que tenham gostado dessa postagem, não se esqueçam de curtir nossas paginas e nos seguir aqui no blog. Comentem o que acharam... e semana que vem, temos postagem especial sobre Doramas!!! Aguardem e não deixem de visualizar as outras postagem, um beijão e até mais!!!

6 comentários :

  1. Que amor essa postagem!!!! Muito fofinha...
    Estou no 2ª ano e tenho um pouco de vergonha de usar material rosa ou muito infantil, mas esse ano eu vou perder a vergonha e vou usar sim... Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você!! Não tenha vergonha de usar as coisas que você gosta!! Um beijo e não esqueça que todo o domingo tem postagens legais e fofas!!!

      Excluir
  2. Adorei a postagem. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Fico muito feliz!!! Obrigada mesmo!! :D

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que vc gostou!! Muito kawaii mesmo!!!! 😍😍😍😍

      Excluir