21 de fevereiro de 2015

OS MELHORES ANIMES DE 2014

Olá, nós somos as Gemini!
E temos o prazer de anunciar que a partir de hoje, fazemos parte oficialmente desta família que é o blog Lovely Lary.
Mini: Hey, eu sou a Mini, mais conhecida como a mascote da equipe! E esta é Gemi, a anã. 
Gemi: Ei! -.-
Mini: Sorry! :p
Gemi: Tudo bem... É verdade ;-;
Se você estiver se perguntando porque nos chamamos assim, iremos explicar: Nós somos, de certa forma, duas metades de um mesmo ser.
Mini: Eu sou o lado cruel, MWAHAHAHahaha!!!
Gemi: ... O.O ...
Mini: Enquanto Gemi é o lado meigo... E pequeno!
Gemi: Você nunca vai parar de me zoar, né? ¬¬’
Mini: Never!
Então, nossa função aqui no blog é abordar e falar sobre animes, mangás, cosplays e diversidades sobre o mundo otaku. E para começar, iremos falar sobre os melhores animes de 2014.
2014 foi um ano de excelentes animações, obras originais e novas temporadas. Para nós, fãs de carteirinha, fica extremamente complicado fazer um top 10, então colocamos os melhores em nossa opinião, sem ordem de preferência (basicamente em ordem alfabética).
Well, shall we begin?

Aldnoah Zero

Aldnoah foi chocante. Nunca achei que um anime Mecha fosse me atrair tanto. (Mecha, pra quem não sabe, trata-se de um anime com robôs tipo Transformers da vida).
O anime conta a história de uma guerra entre terráqueos e marcianos, focando no adolescente terráqueo Inaho, na princesa marciana Asseylum, e em seu fiel amigo Slaine.
São muitas lutas, estratégias, e sentimentos. Com um final extremamente chocante.
Mini diz: Oh droga, eu estava começando a superar aquele final. *chora*
Gemi diz: Não chore, não chore, não chore. Droga! *abraça* ;~;
É, preparem os sentimentos.

Akame ga Kill

Oh, o que falar desse anime que mal conheço e já me fez sofrer tanto?
Akame ga Kill fala sobre um garoto do interior, Tatsumi, que se muda, com dois amigos, para a grande capital. Mas o que ele encontra lá é pura corrupção e dor. Depois da perda de seus amigos, Tatsumi entra para a Night Raid, uma guilda de assassinos disposta a acabar com a corrupção da capital.
Esse anime mexe bastante com os sentimentos dos personagens, mas recomendamos a todos não se apegar a ninguém porque o autor aparentemente é fã de Game of Thrones.

Black Bullet

Esse anime se passa num futuro próximo onde humanos foram derrotados por parasitas virais conhecidos como gastrea, todos foram exilados para um pequeno território e vivem lado a lado com o terror.
Em meio disso se encontra Rentaro, um garoto que é membro da "segurança civil", uma organização especializada em combater gastreas. Sua parceira é uma garotinha precoce chamada Enju, eles lutam graças aos seus poderes peculiares ate que recebem uma missão especial do governo. Essa missão consiste em evitar a destruição de Tóquio.
Gemi: T-T *chora*
Mini: O que foi, Gemi? D:
Gemi: Nada! Só lembrei de uns momentos triste do anime... *enxugando as lagrimas*
Mini: *tapinha nas costas* Logo passa!
Gemi: Ahahahahahaahahahah!!
Mini: O.O ...O que houve?
Gemi: Nada! Só lembrei de uns momentos engraçados!
Mini: Você não bate bem! ¬_¬'

Gugure! Kokkuri-san

Gugure! Kokkuri-san conta a história da jovem Kohina, que um dia resolve invocar uma divindade, a raposa, conhecida como Kokkuri-san. Ao terminar a invocação ela acaba se deparando com um belo homem de cabelos albinos. Kokkuri-san, ao analisar a situação de Kohina, fica com dó e decide cuidar da menina, ficando em sua casa daí em diante.
Esse anime é muito engraçado, recomendamos para todos que gostam de uma boa comédia. Uma pena que o final deixou um quê de segunda temporada, iremos aguardar ansiosamente por ela. ;~;

No Game No Life

NGNL é perfeito pra quem gosta de uma boa comédia.
É a história de dois viciados em games que vão parar em um mundo paralelo onde tudo é resolvido com jogos, sonho de qualquer gamer por aí. Diferente de muitos animes, os protagonistas Sora e Shiro decidem permanecer neste mundo, pois segundo eles, é muito melhor do que o mundo sujo e corrupto onde nós vivemos.
Na opinião de Mini, Shiro é a personagem mais fofa do ano (sz). Duvidamos você assistir o anime inteiro sem dar umas boas risadas.

Noragami

Noragami conta a história de uma garota chamada Iki Hiyori, um dia ela encontra um lindo garoto na rua e o salva de ser atropelada, mas sofre o acidente em seu lugar. O garoto diz ser um deus chamado Yato, ele aceita qualquer serviço por 5 yens e sonha com a glória.
A vida  de Hiyori muda completamente após o acidente, principalmente quando sua alma começa a vagar  entre o mundo humano e dos espiritos.
Este anime apesar de simples me cativou  desde o primeiro episódio, ri muito com as cenas inesperadas em cada episódio e preparem os lenços para os ultimos episódios.

Kuroshitsuji: Book of Circus

Gemi: Então chegamos ao meu vício! Digo... Anime predileto!
Mini: Acho que você esqueceu da parte “Sem ordem de preferência”...
Gemi: Me deixa! *mostra a língua*
Nessa terceira temporada de Kuroshitsuji, Ciel Phantomhive, cão de guarda da rainha, recebe a missão de investigar o desaparecimento de crianças nas cidades onde um certo circo tinha passado. Ciel e seu mordomo Sebastian acabam se juntando ao circo e se envolvendo com os membros do tal.
Mini: Particularmente, essa é minha temporada favorita de Kuroshitsui até agora. O que acha Gemi?
Gemi: Ah... *cara de babaca sonhadora*
Mini: OMG, volte a si! *sacudindo*
Gemi: Oh, desculpe...

Shigatsu wa Kimi no Uso

Mini: E chegamos ao meu favorito!! \o/
Gemi: Achei que nós não íamos fazer a lista por preferência. -.-
Mini: Ér... Força do hábito, sorry... ;-;
Shigatsu wa Kimi no Uso é um anime sobre música. Devemos ressaltar que ele mexe com os seus sentimentos desde o primeiro episódio.
Arima Kousei é um jovem pianista, que após a perda de sua mãe, abandonou o piano. Por algum motivo, o garoto prodígio Kousei não ouvia mais o som de suas próprias músicas. Em um dia, ele conhece Miyazono Kaori, a garota que viria a trazer cor para sua vida e melodia para seu piano.
“Música é liberdade.”
Preparem as lágrimas galera. ;~;

Sora no Method

Sora no Method foi um achado e tanto. Não era um dos esperados do ano, nem nada, mas trouxe uma grande lição de vida.
O anime conta a história de Nonoka, uma garota que se muda para sua antiga cidade - onde anos atrás um disco misteriosamente apareceu no céu e lá ficou - e reencontra seus antigos amigos.
Nonoka começa a relembrar de coisas que aconteceram quando mroava lá, sempre acompanhada de Noel, uma garotinha que a recepcionou quando chegou a cidade.
Gente, novamente, preparem os sentimentos (caramba, não tinha reparado que os animes desse ano foram tão tristes).

Sword Art Online II: Gun Gale Online

Uma das temporadas mais esperadas do ano! Gun Gale Online veio com tudo.
Nessa temporada, Kirito é convidado para descobrir o que acontecia em um jogo, GGO, onde dois grandes jogadores morreram de ataque cardíaco após levarem um tiro dentro do jogo.
Kirito, com a ajuda de Sinon, uma jogadora experiente, luta para descobrir o que havia causado a morte dos dois jogadores.
A temporada é fechada com o arco Mother’s Rosario, que é então focado na Asuna e sua nova amiga Yuuki Konno, uma jogadora de Alfheim Online que derrotou até mesmo Kirito.
Mini: *chorando*
Gemi: O que foi?
Mini: O final ;~;
Gemi: Ah, nem me lembre! *abraço* ç-ç

Tokyo Ghoul

Tokyo Ghoul era um dos animes mais esperados do ano, e com razão!
A história se passa em Tokyo (jura?), e conta a história de Kaneki, um garoto que vive, como tantos outros, em meio a Ghouls, que são, em poucas palavras, canibais. Kaneki se pega em um acidente, e ao acordar no hospital, após um transplante de órgãos, vê a si mesmo passando por uma série de mudanças e se transformando lentamente em um dos monstros que ele tanto teme.
Entre o sofrimento de Kaneki e outros imcompreendidos ghouls, Tokyo Ghoul mexe com o psicológico.
Além de que o anime tem a melhor opening do ano, mas isso é assunto para outra hora.

Bom pessoal é isso!
Deixe um comentário se você acha  que faltou algum, por que lembrando essa é a nossa opinião!!

Gemi: Até mina!
Mini: Até aproxima postagem!

2 comentários :

  1. Amei a postagem!! muito legal!! bj

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!! ^_^ Ficamos muito feliz em saber disso, espero que siga acompanhando a pagina e nossas postagens!!
    Que possamos agrada-lo(a) com nossas postagens futuras!!
    Kissus Kissus

    ResponderExcluir