13 de dezembro de 2015

Sunday Kawaii: DIY Bonequinha Japonesa

Olá pessoinhas, como vocês estão??
Eu estou muito bem!!!
Neste maravilhoso domingo, temos mais uma postagem da nossa Coluninha Sunday Kawaii , e hoje mais kawaii do que nunca!!
Hoje coloquei mais um vídeozinho no nosso canal, e dessa vez, coloquei um DIY super fácil e simples de fazer, eu mostre neste vídeo como fazer uma linda Bonequinha Japonesa que eu acho que fica uma gracinha, além de dar um charme a mais para seu quarto!!

Dá uma olhadinha no vídeo e veja como é fácil de fazer:
E aí o que acharam? Eu espero muito que tenham gostado, uma ideia super simples e criativa que vai deixar o seu quarto ainda mais lindo!! Se você gostou da postagem e do vídeo, deixe um comentário, aproveitem e curtam as nossas páginas e se inscreva no nosso canal, em breve mais vídeos!!! Um beijo e até mais!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário