24 de dezembro de 2015

Dicas de Visual kawaii natalino

Olá pessoinhas, como estão vocês?
Eu estou muito bem!!!
Como hoje é dia 24 de dezembro estamos na véspera do Natal quero dar uma super dica para as meninas, dicas de um visual natalino inteiramente kawaii, eu coloquei essa postagem bem cedinho que é para dar algum tempo de inspirarem para a sua ceia dia 24 e no dia 25 também! Lembrando que não precisa necessariamente ser estes looks, mas é somente uma inspiração, aposto que vocês vão arrasar na escolha e vão ficar muito lindas e fofas neste dia:
Sabemos que aqui no Brasil é muito calor, mas como nós temos visitantes de vários países, vamos dar dicas de look para todo o mundo!!!
Dica 1: Vestidinhos Kawaii
Olha só que coisa mais fofa essas ideia, eu amei e usaria sim e você?

Dica 2: Look completo especial de Natal:
Um look completo e incrível, ótima isnpiração
            Como eu havia citado acima, muitas pessoas de outros países visitam nosso blog, então um look de inverno para onde o Natal é friozinho:
Dica 3: Unhas lindas para acompanhar:
Se você é mais discreta, ouse nas unhas, abuse de unhas decoradas com temas natalinos são lindas e muito fofas
Olha só que fácil esse passo a passo:
Dica 4: Acessórios lindos inspirados no Natal:
Para uma produção Kawaii, não poderia faltar um lindo acessório, olha só esses modelinhos que lindos!!
Espero que tenham gostado da postagem, deixem nos comentários qual look vocês acharam mais bonitos também aproveitem e curtam as nossas páginas e se inscreva no nosso canal, em breve mais vídeos, desejo-lhes um Feliz Natal!!! 
Um beijo e até mais!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário