24 de novembro de 2015

Aleatóriamente Aleatório: Ai no Uta Koizora - OST

Olá pessoinhas, como vocês estão??
Eu estou muito bem!! 
Hoje trago á vocês a estreia de uma coluninha nova aqui no nosso blog, como vocês puderam ler no título, eu a chamo de aleatóriamente aleatório, ou seja falaremos dos mais diversos assuntos, englobando tudo, mais tudinho mesmo!!
ex.: vida cotidiana, música, drama, moda, estilo, make, enfim...
Na nossa postagem de estréia, quero apresentar para todos a minha versão cover de um dos doramas que mais amo na minha vida, um dos primeiros que assisti e chorei muito vendo-o, eu falo do JDrama Koizora!!
Sua história é linda e o drama tem uma OST marcante, que no caso é a Música Ai No Uta cantanda pela Mai Fukui. 
Eu fiz essa simples homenagem a um dos dramas que mais marcaram o meu início como dorameira, eu pratiquei essa canção por dois anos. kkkk, apesar dela não ter ficado lá essas coisas, lembrando que eu não falo japones, mas tentei o meu melhor, eu não tenho os recursos de audio e vídeo profissionais, por isso o som não está tão bom assim, desculpem qualquer erro!!! Enfim, assistam ao vídeo e sinceramente espero que gostem: 
E aí o que acharam? Se você gostou, se increva no canal e dê o seu like clicando no botão gostei, já tenho mais algumas músicas em mente e planejo cantar aqui, então se preparem!!! Comentem o que acharam Mas só aceito criticas construtivas, ok?? 
Um beijo e até mais!!! :D

2 comentários :

  1. Oiiee, gostei muito dessa música, que fofa a sua voz!! Muito boa sua iniciativa de mostrar o seu amor pela cultura japonesa, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Que bom que gostou, é muito bom ler esse tipo de comentário, adorei, mais um incentivo para cotinuar fazendo vídeos e melhorando cada vez mais!!! Bjs!!

      Excluir