11 de agosto de 2014

Moda Inverno: LUVAS


Olá pessoinhas, tudo bem com vocês?

Comigo está tudo ótimo!!


Aqui na minha cidade está um pouco friozinho, para aproveitar esse tempinho frio, pensei em dar á todos dicas ótimas e maravilhosas sobre a moda inverno..
      Então como já falamos a algum tempo atrás sobre toucas (veja neste link: http://lovelylary.blogspot.com.br/2014/07/moda-especial-toucas-femininas.html) hoje resolvi fazer uma postagem sobre:

  

Sim, hoje vamos falar sobre luvas!! Nada melhor do que usarmos luvinhas neste tempo frio para esquentarmos as nossas mãos, então vamos á história da luva:



Luvas: uma vestimenta que cobre as mãos, punho e parte do antebraço. Elas são muito usadas para protger do frio, Existem vários tipos de luvas que são usada para diversas finalidade, como para os esportes, serviços domésticos, luvas cirurgicas, etc...

De acordo com os registros históricos os povos antigos foram os primeiros a fazer da luva um acessório, eles utilizavam as luvas na construção e na lavoura, por volta de 1500 a.C. O uso das luvas torna – se mais comum e elegante, vários estilistas adaptam o estilo das luvas as estrelas tornando o acessório popular. A tendência “retrô” virou moda, inspirou e continua inspirando estilistas e criadores nas coleções das últimas temporadas. Desde os anos 2000, especialistas de moda utilizam esta palavra para definir o que se vê nas Fashion Week de Nova York, Paris, Milão e até por aqui, no Brasil.

 

               Cada vez mais as luvas estão em alta na moda, um acessório que se pode usar em qualquer estação do ano, sejam longas curtas, de lã ou couro coloridas ou não elas dão um toque de classe e ousadia. Confira agora alguns modelos maravilhosos, lindos e muito chiques que preparei para vocês:










       Veja também as famosas usando as luvas mais estilosas e você pode se basear nelas para se inspirar!!


Anne Hathaway usando uma estilosa luvinha de bichinhos!!


     Espero que todos tenham gostado dessa postagem e não esqueça de comentar e compartilhar!!! Um beijo!!!

fonte usada nesta pesquisa: http://pt.shvoong.com/books/1724477-hist%C3%B3ria-das-luvas/



Nenhum comentário :

Postar um comentário