18 de agosto de 2014

COMEBACK: Minha reação


Olá pessoinhas, tudo bem com vocês?

Comigo está tudo ótimo!!

Hoje trago mais um postagem super especial para vocês! Hoje eu quero compartilhar com todos uma coisa que eu amo de paixão e espero que gostem!!



Eu não gosto muito de enrolação, então quero trazer para vocês a minha reação sobre um comeback (K-pop). Pois bem, vamos a ela!!

_Ué, mas a escritora sobre K-pop não é a Emocional Gi?!

_Sim, é ela, mas eu não me aguentei e tive que fazer essa postagem!!!

No dia em que eles colocaram o  comeback,  eu fui olhar, não havia olhado nenhum teaser da musica, então eu não tinha ideia do que esperar. Eu simplesmente assisti ao MV, nossa como eu amei e surtei muito!! Pra quem não assistiu eu recomento que assistam e vamos ao dito cujo comeback, que é nada mais nada menos que o comeback do JYJ, Back Seat!!!!



Gente, o que foi aquilo? Que Comeback foi aquele? Desde o 1º segundo que me encantei, na verdade eu não conhecia os outros integrantes além do meu maravilhoso/gostoso/amobarrasou do Jaejoong, mas de cara amei as vozes deles, cantam muito e arrasam.

Ao decorrer do MV, aquele ritmo estava me agradando, como nunca antes algo havia me agradado. A musica é demais, ela é cantada no idioma coreano e algumas partes da musica são em inglês (típico de K-pop). Eu não entendo coreano e do inglês eu só sei o básico e olhe lá (mentira eu não sei inglês, ou seja, não entendi a letra, mas sei lá, eu sou assim se o ritmo do K-pop me agrada, eu escuto mesmo! Mesmo que eu não tenha ideia do que estou escutando. Mas depois recorro ao bom e velho Google que me fornece tudo o que quero saber!)

A medida em que olhava o MV, a melodia, o ritmo, tudo me encantava, tudo me encantava até que me deparei o com o refrão... Como uns dizem aqui no sul: “_ME CAIU OS BUTIÁ DO BOLSO!” ou seja: eu fiquei de boca aberta!!, de queixo caído!! E tudo por causa daquele refrão e também por causa:

_DA DANÇA!! SIM, DA BENDITA COREOGRAFIA!! Eles dançando são altamente sedutivos!! Eles tem a coreografia mais atraente e se você pisca perde os detalhes, eu não conseguia tirar os olhos do MV, eu não conseguia parar de rir e tapar o riso com a mão (assim como as coreanas fazem quando estão envergonhada)


Aquela dancinha deles é demais!! Nossa, não me contive!! A dança é tudo!!!






Se você olhar terá outros MV’s que são mais chamativos, com os caras de ABS aparecendo e tal, se você assistiu o MV de Back Seat, vai ver que o JYJ nem é tão amostrado assim, mas aquele pedacinho de corpo que aparece seduz mais e chama bem mais atenção do que se mostrassem tudo!! É a questão do vela e do revela, se mostrar tudo de uma vez perde a graça... Tem que ir devagar e revelar aos pouquinhos para deixar as pessoas (no caso eu ) imaginando e aguardando o resto!! Quase ia me esquecendo eu amei o figurino deles e detalhe no look!! Fita isolante tá super na moda!! O que era aquilo?? Ta legal, isso é brinks!!! Na verdade eu gostei bastante...



Incrivelmente hoje fuçando o You tube, encontrei um canal que legendou o MV para PT, aí então eu li a bendita letra!! E então surtei ainda mais!! _Mosoq?! Que letra é essa gente? É tudo!! Nossa eu amei a letra deixou a música ainda mais atraente e sedutiva!! O que é isso?? Eu amei!!!



As vezes eu penso: _ Será que só eu amei esse MV? Gente olhem a tradução e repito que: _QUEM AINDA NÃO ASSISTIU, ASSISTA!!! ISSO É UMA ORDEM!! (sqn)



_quem quiser assistir, assista! E se não quiser, quem vai perder é você! Eu não vou perder nada, pois eu já baixei o vídeo e olho toda a hora!!!

Considerações finais: em geral amei o MV, achei super digno e acho que eles arrasaram e são muito bons no que fazem!! Esse MV vai ficar na história e sem duvida é um dos melhores que eu assisti, no contexto geral estava perfeito!! Sem contar também que o meu maravilhoso e gostoso do meu Jaejoong tá mais lindo ainda!! Gato ele já é, mas aquele topete (cabelinho levantado), ele me seduz!!! Que homem seduzente!!!



Tá, eu não aguento mais, e agora estou com pressa, pois está na hora da minha olhada diária de MV’s  e tenho que olhar mais uma vez o Back Seat porque olhar e secar eles não tira pedaço!! Se você gostou dessa postagem deixe o seu comentário, se você gosta do JYJ comente e se você quiser deixar sua opinião sobre o MV sinta-se a vontade!! Lembre-se que essa postagem foi escrita por mim, contendo a minha opinião, caso queira usar, não esqueça os devidos créditos!! Um beijo!!  

Nenhum comentário :

Postar um comentário