3 de agosto de 2014

TOP 3: OS REIS DA FRIENDZONE!!


Ola pessoinhas que acompanham o nosso querido blog!!

Hoje é domingo e o dia está lindo (pelo menos na minha cidade está!)

E nada melhor para alegrar ainda mais esse dia do que uma postagem super especial que preparei para todos!!

Pois bem, a postagem será mais um maravilhoso e especial top 3:

Como todos já devem saber, o nosso TOP 3 é sobre Doramas, cada TOP é especial e criado para a diversão de você! Espero que gostem:
 
Aéhhhh!!! TOP 3 na área!!
 

Pensei bastante em que tipo de Top faria dessa vez.. Mas então tive uma super ideia...
 

O Top da vez sobre:

TOP 3: Reis da Friendzone!!

Isso mesmo!! Você leu certo, o nosso blog falará sobre os “reis da friendzone” dos doramas... Baseado nos doramas que eu já vi (+80), esses são os oppas que mais ficaram na friendzone (os que mais deram vontade de consolar) tive que fazer uma peneira e escolher apenas três.

Vasculhando todos esses doramas achei os nossos três escolhidos, para dizer a verdade foi muito, mas muito difícil escolher apenas os três vencedores da nossa categoria “Os reis da Friendzone”.

Vamos parar de enrolação e vamos ao 3º lugar:

 
No terceiro lugar nós temos o nosso lindo oppa, que sofreu e nos fez sofrer muito por ficar algumas vezes na friendzone!! Me deu uma peninha de vê-lo sendo trocado!! É sério, sofri muito por aquela mulher não ter escolhido ele!!!



O nosso lindo e maravilhoso Yong Hwa está na terceira posição, coitadinho do nosso oppa, ele sofreu muito em You’re Beautiful, ficando na friendzone, foi nesse dorama que eu o conheci, eu queria muito que a Go Mi Nam tivesse ficado com ele, shippava demais os dois, para mim eles eram perfeitos!!

 

Deu tanta pena :’(
 

De qualquer jeito o nosso oppa lindo ficou conhecido como o “oppa da friendzone”. Eu não cheguei a terminar de olhar o dorama Marry hym If you dare, mas pelos spoillers que li, ele também ficou na friendzone, nossa quanta maldade com ele... Eu espero que no próximo dorama dele, ele tenha um final digno, e não seja mais Forever Alone... Torço muito para que ele saia da friendzone e Passe o rodo geral (SQN)... Tá exagerei um pouco, mas que ele tenha um par romântico perfeito (na ficção).

Agora vamos á nossa medalha de prata:

 

Bom, estamos no segundo lugar e quero deixar o meu desabafo...

Eu não curto esse oppa ficar forever alone, se eu pudesse entrava na telinha do computador e dava uns tapas na cara dessa “mocinhas” que não quiseram ficar com ele... pelos doramas que eu vi com ele, um dorama me chamou muito á atenção! Então o nosso segundo colocado é:

 

Como eu ia dizendo eu fiquei com tanta pena do nosso Choy Jin Hyuk, no drama I need Romance, aquela criatura deixar o maravilhoso para ficar com o cara que traiu ela, que enganou ela, isso é muita falta de vergonha na cara... O persoangem do Choi Jin Hyuk era totalmente perfeito, ele gostava dela, era rico, lindo e maravilhoso... Até hoje eu não consigo entender a cabeça daquela louca para trocar ele pelo imprestável do ex dela... um dos meus maiores ressentimentos, até hoje eu digo que esse dorama foi uma das minhas decepções sendo que até e penúltimo episódio foi bom e apenas o ultimo que foi catastrófico. Algumas pessoas podem discordar de mim, mas eu detestei o final e se eu fosse a escritora, teria feito o Choi Jin Huyk ficar com aquela tal de “mocinha”.
Me diz: _como um lindo desses é abandonado?
a mulher só pode ser louca...


Em The Heirs eu fiquei muito triste, pois ele escolheu o “Peso da Coroa”, ou seja, ele quis ficar com a outra mulher e não o seu verdadeiro amor... E isso na minha opinião é ser um FORECER ALONE TRISTE...

me deu tanta pena dele... que não pode ficar com a mulher
que ele realmente amava!!! tadinho...
 
Como eu já vi a VERSÃO ORIGINAL de Fated to Love you, sei que o personagem dele vai ficar na friendzone e vai entrar mais uma vez no time do FOREVER ALONE, já estou esperando por isso...

como eu já olhei a original, se for igual,
ele vai sobrar!!!
 
E agora nós temos o nosso 1º lugar, eu juro que eu não queria que ele ficasse nessa posição, eu gosto muito dele, muito mesmo, mas fazer o que... Eu tenho uma relação de amor e ódio com ele, pois ás vezes me dá uma vontade de dar uns tapas na cara dele por ele ser tão tapado...


 

E o nosso primeiro lugar ficou com nada mais, nada menos que o Rei da Friendzone, todos os seus personagens se apaixonaram pelas protagonistas, mas isso nunca deu certo (pelo menos nos dramas dele que eu já vi e eu já vi uns 4 doramas com ele) Ele pode não ter acabado sozinho, mas não acabou com a protagonista que ele amou no começo!!



Como eu ia dizendo o nosso rei da friendzone é nada mais nada menos que Kingone Wang, o ator taiwanês que já fez diversos dramas. O fato é que Kingone nos 4 doramas que assisti com ele, ele não conseguiu ficar com a protagonista sendo largado sem dó nem piedade por duas, DUAS vezes pela Rainie Yang, ou seja, ela trocou o Kingone por duas vezes para ficar com o Mike He... fazer o que... Eu sempre torcia pelo Kingone, mas o Mike He é o queridinho entre muitos...

Kingone em Devil beside you!! foi aí que ele foi abandonado
pela 1ª vez pela Rainie Yang...kkk.. pobrezinho!!
Em devil beside you... para quem assistiu sabe
 que no começo eles se gostavam, mas ela o
 trocou pelo Mike He, pela 1ª vez...
 

Em Why Why love, quando foi trocado
pela Rainie Yang pela 2ª vez... que dó!!!
 
why why love

O pobrezinho do Kingone ser trocado isso é muito triste e juro que fiquei com raiva da Rainie, mas o troco veio em Drunken to Love you, onde o Kingone trocou a Raine e eu achei muito bom para ela aprender a não se aproveitar do meu Kingone.... kkkk ele só não trocou ela, como se casou com a outra e os dois tiveram um Filho esfregando na cara da personagem da Rainie que chorava inconsolável...kkkk Desculpem todos mas o troco veio na hora certa...

Em Drunken to love you... onde deu o
troco na Rainie e largou ela... eu ri disso... que maldade...
 
Em Drunken to love you...kkkk

Depois desse dorama eu o vi em outro dorama, nesse eu confesso que odiei ele e a “FORÇA DO IMPACTO ME JOGOU NO CHÃO” isso mesmo, o personagem dele me supreendeu tanto em Fondant Garden que quase tive um troço... Ele simplesmente deixou a mocinha para ficar com a outra, esse também teve que suportar o “peso da coroa” isso me irritou e muito!! Não acredito que ele fez isso!! Me decepcionei bastante!!  


Em Fondant Garden...nem vou comentar nada...
 
Fondant Garden, junto com a mocinha que
ele trocou pela outra!!! que ódiooo!!
 

CHEGA, NÃO AGUENTO MAIS ISSO... ELES ME DERAM PENA, RAIVA, ÓDIO, SEI LÁ... UMA MONTANHA RUSSA DE SENTIMENTOS QUE NEM EU ENTENDO...
Caco de montanha russa de sentimentos...
ta mais para montanha oriental de sentimentos!!
 
 
 
 
E este foi mais um TOP 3, se vocês gostaram desta postagem não esqueçam de comentar ou deixar sugestões para melhorar este texto... Se alguém quiser utilizar essa postagem, não esqueçam de dar os devidos créditos... Outro dia eu volto com mais um TOP 3 dos doramas... Um beijo!!

2 comentários :

  1. Não gosto de ver os oppas na friendzone =(
    Eu nem gosto de assistir mais drama com o Choi Jin Hyuk pq ele sempre fica sozinho. Eu evitei de assistir I need romance 1 e tbm acho que não vou ver Fated to Love you pq já sei que ele fica forever alone.
    E pobre do Kingone trocado duas vezes pela mesma atriz. Em Devil beside you eu fiquei triste da Rainie ter trocado ele pelo Mike, mas em relação a Why Why love eu não fiquei tão triste pq eu torcia pelo Mike <3

    Um outro ator que sempre fica na friendzone é o Sung Joon, tanto em Lie to me como em Gu family book, mas ele finalmente se deu bem em I need romance 3. <3

    Gostei muito post. *___*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, eu acho uma pena mesmo ver os nossos oppas na friendzone!!! dá uma vontade de consolar ele né!!
      Que bom que você gostou do post!!! é muito gratificante ver que as pessoas gostam!!! qualquer coisa estamos aqui!! :)
      bj

      Excluir