7 de agosto de 2014

SAO - Somente e Absolutamente uma Obra-prima

Senhoras e Senhores!

O Melhor anime de todos os tempos!


Sword Art Online! Melhor do que Pelé! Melhor do que Maradona! Melhor do que Messi! Melhor do que Dragon Ball! 

E...- Principalmente - Muito melhor do que a Garota de Ipanema!


Sword Art Online é um Anime de respeito. Considerado por mim e por muitos um Best Seller pelas suas cenas de esgrima e sua história que incorpora de modo acrílico, os problemas reais na virtualidade. Tanto é que já está em sua "Segunda temporada".
 
Segunda temporada entre aspas porque as temporadas seguem a temporada do mangá. Mas pode se dizer também que cada temporada é dividida com o tempo que ele passa em cada jogo online. E como até agora já foram três temporadas...

Sendo que, a segunda temporada começou agora pouco. Com Kirito estrelando outra vez um personagem de um jogo online.

O autor (Não lembro o nome), é o mesmo que criou o Fantasioso mundo de Accel Word! Outro Best da minha coleção de boas memórias. E eu ainda não sei como ele conseguiu criar dois animes com o mesmo tema, mas com histórias bem diferentes.

Mas enfim!

Eu não estaria agora falando deste anime por nada!

Eu estou falando deste anime porque aqui eu irei falar detalhadamente de cada temporada!

Melhor!

Irei falar das aventuras que o Espadachim Negro passou em cada um dos três jogos!!


... E das pessoas também! hehehehe!

*Eu sei eu sei! Nas minhas postagens, os personagens secundários eram menos citados. Mas farei um esforcinho.

Então... Aguardem ansiosamente!

Nenhum comentário :

Postar um comentário