4 de agosto de 2014

OPPA SARANGHAE: ESPECIAL JANG GEUN SUK


Olá pessoinhas, estão todos bem??
Estou de volta com mais uma postagem na nossa maravilhosa coluninha “Oppa Saranghae!!”
Agora percebi que são tantos oppas que eu gosto... Fica muito difícil escolher um por vez... Mas como temos todo o tempo do mundo para homenagear os oppas, hoje dia 04 de agosto tem um oppa muito querido que está aniversariando!!
E esse oppa é nada mais, nada menos que o querido
Jang Geun Suk!!!!


  • Nome: 장근석 / Jang Keun Suk (Jang Geun Seok).
  • Profession: Actor, singer and model Profissão: Ator, cantor e modelo (multitalentoso *-*).
  • Birthdate: 1987-Aug-04 (age 26) Data de Nascimento: 04 de agosto 1987.
Como eu conheci esse oppa:
Bem, eu conheci ele assistindo You’re beautiful, um dorama bem especial pra mim... Foi um dos primeiros doramas que eu assisti e que me fez gostar ainda mais de doramas.
Nesse dorama eu aprendi a gostar do Geun Suk, amava o seu jeito frio e os biquinhos que ele fazia... Era demais, após assistir ele fazendo esse maravilhoso papel, assisti as outras versões mas nenhum deles chegou aos pés da atuação do nosso oppa (me desculpem as pessoas que gostam das outras versões, eu respeito todas, mas na minha opinião o melhor foi o Geun Suk).
Eu acho que o Geun Suk ficou perfeito nesse papel e acho que não seria a mesma coisa se fosse outro ator.
Depois de assistir You’re beatiful, eu assisti o filme mais fofo do mundo, onde o nosso oppa interpreta o pai de um bebê muito fofo, Baby and me, eu simplesmente achei que a atuação do nosso oppa foi demais!! Eu amei demais a atuação dele e achei que ele como pai, deu um show!!
Olhei também o dorama Marry me Mary, eu não curti muito o dorama, não por ele, mas é que eu shippei muito o casal errado, para mim isso estragou o dorama! Kkkkk, mas isso é a minha opinião...
Ele, como sempre, estava lindo, mas é que quando eu olhei, eu estava com um pouco de raiva da Mary porque a atriz estava namorando com outro ator, um dos meus queridinhos, mas essa história eu conto depois!! O papo agora é o nosso oppa aniversariante!
Eu ainda não assisti o dorama Love Rain, mas a minha irmã já assistiu e disse que é muito bom, estou muito ansiosa para conferir, só falta arranjar tempo para olhar!!
Por enquanto foram esses os doramas e filmes que eu já vi com ele, espero ver mais!! Se alguém quiser pode deixar nos comentários sugestão de outros doramas bons com ele!! A seguir vamos a lista de doramas e filmes que o nosso lindo já fez!!
 LISTA DE DORAMAS QUE NOSSO AMADO OPPA JÁ FEZ:
*           Pretty Man/Bel Ami (KBS2, 2013)
*          Love Rain (KBS2, 2012)
*           Marry me Mary (KBS2, 2010)
*           You're Beautiful (SBS, 2009)
*           Beethoven Virus (MBC, 2008
*           Hong Gil Dong (KBS2, 2008)
*           Hwang Jin Yi (KBS2, 2006)
*           Alien Sam (Tooniverse, 2006)
*           Lovers in Prague (SBS, 2005)
*           Nonstop 4 (MBC, 2003)
*           Daemang (SBS, 2002)
*           Orange (SBS, 2002)
*           Four Sisters (MBC, 2001)
*          Ladies of the Palace (SBS, 2001)
*          School 3 (KBS1, 2000)
*          Hug (SBS, 1998)
FILMES QUE ESSE LINDO JÁ FEZ:
*         You're My Pet (2010)
*        The Case of Itaewon Homicide (2009)
*         Baby and Me (2008)
*         Do Re Mi Fa So La Ti Do (2008)
*         Going Crazy Waiting / The Longest 24 Months (2007)
*         Happy Life (2007)
*         One Missed Call: Final (2006)
Como todos sabem hoje é o níver desse lindo oppa, quero desejar um Feliz Aniversário, que seus sonhos se realizem, dizer que nossa coluninha serve nada mais nada menos para homenagear nossos queridos oppas!!!
Parabéns Oppa!! 

E essa foi a nossa coluninha e caso queiram compartilhar ou comentar sintam-se a vontade!! Lembre-se que essa postagem foi feita por nós e não esqueça de dar os devidos créditos!! Um Beijo!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário