14 de agosto de 2014

Coisas que eu gosto: The Walking Dead


Olá pessoinhas!! Tudo bem com vocês?
Estou aqui mais uma vez nesse dia frio para trazer para vocês mais uma postagem Super Especial!!! Na verdade todas as nossas postagens são Super Especiais e todas são feitas com todo o carinho para os nossos queridos leitores.
           Hoje eu vou falar para vocês sobre uma série que eu amo muito, na verdade foi por acaso que eu comecei a assistir, mas eu gostei bastante! Eu desde mais nova, assistia á varias séries, na maioria das vezes pelo SBT, como por exemplo: Smallville, The O.C., Chuck, Sobrenatural, entre outros. Dessa vez, eu não assisti pelo SBT, foi na Band que eu conheci essa série. Antes de conhecer pela Band, nunca tinha ouvido falar ou ouvi e nem percebi... Chega de enrolação, essa série que estou falando é The Walking Dead!!


Como vocês já sabem, conheci essa série na Band, eu gostei bastante, e comecei a me interessar pela série, já adianto que não sou uma expert sobre a série, só estou falando sobre uma coisa que eu gosto... Na verdade eu nunca pude assistir coisas sobre terror ou que fossem desse tipo, não porque tinha medo, mas porque não conseguia dormir depois, pois ficava pensando muito sobre esse assunto. Eu espero que quem esta lendo essa postagem já tenha assistido á série porque vou dar spoillers!!

The Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e descobre-se em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho.

         Minha opinião: Eu gostei bastante da série, desde o primeiro episódio, fiquei presa na história, já que não conhecia os quadrinhos. Ao decorrer dos episódios fui gostando e começando a imaginar várias situações e também um final para a série. Uma hitória muito boa e persoangens maravilhosos. Fiquei triste com a morte do Dale, acho que ele não poderia ter morrido assim, algumas mortes foram desnecessárias na minha opinião, como a da Andrea e até a do Merle!! Cara fiquei triste!!


         Meus personagens favoritos são:

Daryl Dixon: eu gostei dele desde a primeira cena em que o vi, gosto de ver ele caçando, ele não desperdiça nada... kkkk... Eu acho ele lindo, mesmo que as pessoas não o achem, eu não o conhecia antes, então pesquisei um pouco sobre ele e me supreendi com a idade do Norman, é sério isso produção?? Ele tem essa idade mesmo? Eu achava que ele era Bem, Bem mais novo!! :3 O persoangem dele é sensacional, muito forte, corajoso, tem uma ótima mira... e também eu acho ele lindo!!




Glenn Rhee: eu acho que esse é mais facil para enteder o por que da pessoa aqui gostar dele... Tirando o fato que ele tem olhos puxados, descendente de coreanos, ser lindo e fofo e mais adiante ser o pegador de TWD (só vou dizer uma palavra: FARMÁCIA... ENTENDEDORES ENTENDERÃO)

A imagem fala por si só...kkk

 ...kkkk.... tá, esse é um dos muitos fatos deu gostar dele, também acho que ele é forte e tenta sempre se superar... me lembro da parte que ele levou a surra, eu parecia uma louca gritando para que parassem de bater nele... Como se eles fossem me escutar... Eu acho que depois de tantas coisas ele se tornou mais forte e vem  se fortalecendo ainda mais...



Se qualquer um desses dois morrer, eu não sei o que eu vou fazer... vou ficar de luto (sqn), mas vou ficar triste!! Bem triste!! L
Novamente deixo claro que não sei tudo sobre a série e nem sou obrigada a saber, só postei sobre esse assunto pois eu gosto da série!!! Se você gostou dessa postagem não deixe de comentar, se você quiser dar alguma sugestão para esse post, sinta-se a vontade!! J
Vou ficando por aqui e aguardem novas postagens!! Bjs

Nenhum comentário :

Postar um comentário