2 de maio de 2018

Não sai da minha cabeça: SUPER JUNIOR - Lo Siento

Olá pessoinhas, como vocês estão?
Eu estou bem, estudando pras provas, com muitas tarefas entre trabalho e aula... Mas enfim, estou de volta!!
E vim apresentar á vocês essa música maravilhosa que não sai da minha cabeça!! 
SUPER JUNIOR - Lo siento
Imagem relacionada
Antes de tudo, para aqueles que são novos no kpop, vou apresentar o grupo, mas é apenas um pouquinho da grandeza desse grupo, que alias é um dos que eu mais amo!! 

Super Junior é um grupo masculino sul-coreano formado pela empresa e gravadora S.M. Entertainment.  Os 13 integrantes originais, que formaram o grupo em seu auge, são Leeteuk (líder), Heechul, Han Geng (ex-integrante), Yesung, Kangin, Shindong, Sungmin, Eunhyuk, Donghae, Siwon, Ryeowook, Kibum (ex-integrante) e Kyuhyun.  Há ainda Zhou Mi e Henry, parte apenas do subgrupo Super Junior-M. Super Junior também é conhecido como SuJu ou SJ, e ainda como "Os Reis da Onda Hallyu”.
Resultado de imagem para super junior lo siento
Com oito álbuns de estúdio lançados na Coréia do Sul, o grupo vendeu mais de 1,7 milhão de cópias físicas apenas nos últimos cinco anos, com seus trabalhos mais recentes. Apesar de ter obtido grande sucesso nacional desde sua estréia, o grupo tornou-se internacionalmente conhecido após lançamento de seu hit single "Sorry, Sorry", em 2009, do álbum homônimo, que se transformou em um êxito de vendas na Coréia e em diversos países asiáticos. O grupo já lançou e contribuiu para mais de 20 álbuns, sendo o artista de K-pop que mais vendeu por três anos consecutivos.  
Resultado de imagem para super junior lo siento
Na Foto, somente os membros que participam da musica 
Um ritmo latino, com uma pegada de sensualidade e malícia que não pode faltar!!
Ao escutar essa música, tenho uma sensação muito boa, que me faz querer dançar... Posso estar sentada, estudando, mas se a música toca, tenho que levantar e dar os meus passinhos de dança, olha que legal!!
Resultado de imagem para super junior lo siento gif
meus Oppas!! <3 
Resultado de imagem para super junior lo siento gif
Imagem relacionada
Com “Lo Siento”, Super Junior se torna o primeiro artista K-Pop a entrar em chart latino da Billboard. A música “Lo Siento (feat. Leslie Grace)”, canção título do recém lançado álbum repackage “Replay“, aparece na posição #13 do chart Latino Digital Song Sales. 
Imagem relacionada
SuJu e Leslie Grace
Agora, assistam ao MV desse hino, que apesar de ter apenas, duas semanas, já passa dos 20 milhões de acessos!! Eles são maravilhosos mesmo!! 
Deem muito apoio aos nossos oppas, por que eles merecem!!! Talento, carisma, são sem dúvidas, um dos melhores grupos de kpop, de toda a geração! 
E aí pessoal, gostaram??? eu amei!! 
Viram só que Hino?? 
Eu bem que avisei né!! Essa música gruda na cabeça feito chiclete, mas é o chiclete mais gostoso do mundo!! 
Então: 
Se você gostou deixe um comentário, curta as nossas páginas e fique por dentro das notícias do nosso bloguinho!! 
Obrigada por lerem até o final, um beijo e até mais!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário