8 de outubro de 2017

Dica do Dorama: Manhole KDrama

Olá pessoinhass, como vocês estão??
Estou bem, muito atarefada como sempre, sempre trabalhando e estudando...
Tenho outras coisas que vou contar dessa, mas dessa vez, eu vim trazer uma maravilhosa dica para o nosso domingo! Sem mais delongas, vamos ao drama!!

  • Drama: Manhole (Título em Inglês) / Manhole: Wonderland's Pil (título literal)
  • Romanização revisada: Maenhol-Isanghan Naraui Pil
  • Hangul: 맨홀 - 이상한 나라 의 필
  • Rede: KBS2
  • Episódios: 16
  • Data de lançamento: 9 de agosto - 28 de setembro de 2017
Resultado de imagem para manhole kdrama
Sinopse: Bong-Pil (Kim Jae-Joong) prepara-se para o exame de funcionários públicos nos últimos 3 anos, mas ele não está feliz com seus estudos. Ele fica desapontado com o fato de, Soo-Jin (Uee), seu grande amor, se casar. Ele a amou durante últimos 28 anos. Bong-Pil então cai em um bueiro e viaja pelo tempo. Ele luta para evitar o casamento iminente de Soo-Jin.


Resultado de imagem para manhole kdrama

Vou tentar não dar muitos spoilers desse drama, vai ser difícil!!
Esse é drama que marca o retorno do cantor, ator e gato, Kim Jaejoong de seu serviço militar obrigatório!! Além dele, o drma conta com a presença de Uee (After School) e Baro (B1A4) 
A primeira coisa que vocês precisam saber, é que esse drama é uma caixinha de surpresas, recheado de reviravoltas...
E põe reviravolta nisso!! 
 Conta com uma temática bem interessante, onde nosso mocinho bobo e apaixonado, é sugado por um bueiro que o leva para o passado, onde ele tenta a todo custo ganhar o amor da sua amiga de infância e tentar impedi-la de casar com um lindo farmacêutico! 
Resultado de imagem para manhole kdramaImagem relacionada
Imagem relacionada
Fotinha do farmacêutico, lindo, porém louco... ops...
Manhole, é um drama repleto de reviravoltas, como citado acima, pois  a cada noite, quando chega e meia noite, Pil é sugado pelo bueiro zerando tudo que aconteceu em sua vida...é tipo o efeito cinderela, tudo acaba meia noite! 
Resultado de imagem para manhole bong pil
Sem contar nenhum spoiler, digo e afirmo que VCS IRÃO PASSAR RAIVA nesse drama, SIM, ISSO MESMO, esse drama faz a pessoa passar a maior raiva, todas as coisas mudam em cada episódio e não tem como prever nada, só o fato de que, cada episódio é uma chance que o nosso mocinho burrinho tem de ficar com a mocinha... 
Gente sério, eu passei raiva, daquelas de querer entra na tela e resolver os problemas deles, e parar com aquela enrolação  fazendo os dois pombinhos ficarem juntos! 
o Pil é o típico mocinho, que não tem confiança e não consegue se declarar pra mocinha, mas na ultima hora, decide mudar os rumos dessa história, 
Resultado de imagem para manhole bong pil
fotos do drama, não contém spoiler, é do início do drama...
Resultado de imagem para manhole kdrama gif
Resultado de imagem para manhole bong pil

Os personagens secundários são ótimos, eu amei todos,
e como não amar esses dois:
Imagem relacionada
Se shippei?? Shippei muito!!! 
Resultado de imagem para manhole kdrama cast
Galerinha reunida!!
Pessoinhas, vamos então assistir esse drama?? Um pequeno spoiler:
O FINAL É MUITO FOFO!
Vocês podem achar esse drama no no Viki, Kingdom Fansubs e no Fighting Fansub, ambos completos, um grande abraço para os tradutores e pessoas que ajudaram a legendar e postar os dramas para nós, vocês são DEMAIS!
Eu encerro esta postagem pedindo mais uma vez que assistam e recomendem nossa postagem aos amigos. curtindo ou compartilhando!! Mais postagens em breve, para aqueles que já assistiram peço que comentem o que acharam do drama, amo todos os comentários...
Po enquanto é isso, um beijo e até mais!! 
Resultado de imagem para beijinho mini gif

3 comentários :

  1. Olá,sim, anotei a sua dica; qdo terminar de assistir Revolutionary Love vou nesse...ah sim, adorei o seu blog, parabéns!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou da dica! Assista mesmo, esse drama é muito bom!!! <3 Obrigada pelo elogio, o blog anda meio paradão, mais em breve muitas novidades!!! bjs!

      Excluir
  2. Menina que drama maravilhoso, vi aqui a dica e fui logo assistir!! valeu pela recomendação! kissus!

    ResponderExcluir