29 de janeiro de 2017

Dica do dia: Plataformas tratoradas!

Olá pessoinhas como vocês estão? 
eu estou muito bem!!
Eu contei para vocês que estou fazendo as cadeiras de férias, então, estou com muito trabalho e muita aula também!! kkk mas vou sobrevivendo!! 
Na nossa postagem de hoje, darei algumas dicas dessa lindas sandálias, ou sapatos de salto tratorado que ficam estão super em alta nesse verão. Há pessoas que assim como eu amam, mas também tem pessoas que não curtem em nada essas belezinhas. 
Solado tratorado: Esses tipos de saltos são chamados por esse nome por terem semelhanças com as ondulações dos pneus de tratoresApesar de terem surgido em 2011 em desfiles da Calvin Klein e Stella McCartney, elas continuam bombando como se tivessem sido lançadas esse ano. 
Abaixo seguem alguns modelinhos que eu acho lindos e espero que vocês gostem: 
dos meus favoritos, estão o rosa e a sandália branca!!! amei!! 
adorei a sandália preta com solado branco!! 
Um Look de acessórios completamente montado!! amei!!! Lindo! 
Tem como não amar esses lindos modelos?? Um mais lindo que o outro!! Usaria todos!! 
Eu quero!! Eu quero muito esse modelo!!! 
Um charme só!!! amei demais!! 
E esses foram só alguns modelos, espero que tenham curtido essas dicas, eu adorei essas sandálias são umas lindezas, em breve quero comprar as minhas e vou postar aqui no nosso bloguinho!! Então por hoje é só! Um beijo e até a próxima!!! Resultado de imagem para beijinho mini gif

Nenhum comentário :

Postar um comentário