10 de janeiro de 2016

Como ser Kawaii usando preto

Olá pessoinhas, como vocês estão??? 
Eu estou muito, mas muito bem e feliz nesse novo ano!!
Neste novo ano quero lhes desejar tudo de melhor na sua vida!!
Bem, como hoje é mais uma postagem da nossa coluninha Sunday Kawaii, temos uma dúvida que nos foi enviada por uma pessoa anônima, com a seguinte pergunta:
_Dá para ser uma pessoa kawaii usando preto?
A reposta é :
_SIM
Dá pra ser kawaii usando preto, nós sabemos que algumas pessoas não curtem rosa ou tons clarinhos e tons pastéis, e isso não é impedimento para usar o estilo kawaii. Mas não se preocupe que que aqui no blog vou dar algumas dicas de como ficar fofa e muito kawaii usando preto e cores escuras, dá uma conferida:
1)      Uma linda camiseta e sainha:
O que vocês acham desta perfeita combinação, eu achei super fofa e as meias e o salto deram aquele charme a mais sem perder o estilo cute
_x_
2)      Vestido preto + salto alto:
O vestido é lindo por si, mas aquele salto é uma combinação matadora, adorei!! E vocês?
_x_
3)      Moletom Neko* e saia branca:
Eu simplesmente adorei essa combinação, o moletom de neko, é muito fofo e a saia branca dá aquele toque mais kawaii, eu amei!!
*Pra quem não sabe neko em japones é gato!
_x_
4)      Camisa linda + saia incrível:
Existe algo que eu possa falar desse look?? Eu acho que não precisa de explicação, é demais!!!
_x_
5)      Vestidinho e cintinho:
A-D-O-R-E-I, esse look é muito fofo além de ser bem simples!!
_x_
Eu com certeza usarei as minhas próprias dicas, pois estou amando escrevê-las para vocês!!
Por hoje é só, espero que essas dicas tenham lhe ajudado e você possa se inspirar! 
Continue sempre nos visitando e curta as nossas páginas e se inscreva no canal!!! 
Um beijo e até mais!!

2 comentários :

  1. Adorei a postagem, adorei as dicas e como amo preto, vou procurar roupas assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que gostou das dicas, use mesmo e se quiser pode mandar fotos pra postarmos aqui o seu Look black Kawaii!! <3

      Excluir