31 de outubro de 2015

Recomendação de animes para o Halloween!

Ola lovely's como estão?

Sei que faz algum tempo que não postamos! ^.^
O nosso tempo esta precisando de um tempo e de remédios para dormir!kkkk

Hoje trazemos ate vocês uma lista com 12 animes que recomendamos o Halloween!
Ao no exorcist 
O mundo em Ao no Exorcist consistem em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gahenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma. Em contrapartida, existem aqueles chamados de Exorcistas, pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah.

Blood +
Saya é uma colegial que têm uma vida normal com sua família, porém, ela não consegue lembrar de nada do seu passado, o limite de sua memória é de 1 ano atrás. Saya foi adotada por um militar aposentado, que a cria junto com seus dois outros filhos também adotados, Riko e Kai. Quando Saya reencontra Haji e ouve sua melodia ela começa a lembrar de seu passado, porém a medida em que sua memória retorna, os problemas de Saya também voltam. Saya entra em uma batalha contra os Chiropterans, seu sangue é o único que pode derrotar os Chiropterans. O que Saya descobre no decorrer das batalhas é que ela não é a única rainha do Chiropterans, Diva é sua irmã gêmea e ela pretende acabar com os humanos, junto com seus cavaleiros, Archel é o lider deles e junto com Joel foram os descobridores dos casulos com Diva e Saya ainda bebês. A história se passa com Saya lutando com os Chiropterans e com a própria irmã e seus cavaleiros.

Dance with devils
Tachibana Ritsuka é uma colegial do segundo ano que frequenta a academia shiko. Ela adora sua vida escolar e mora com a sua mãe  Mari. Mas certo dia esse equilíbrio eh arruinado quando descobre que vários de seus colegas de classe são demônios e estão atras dela. 
O interesante desse anime é que ele é uma mistura de anime com musical!

D'gray man
A estoria se passa em uma terra fictícia no final do século XIX onde os membros da Ordem Negra estão em guerra contra o “Conde do Milênio”, que pretende destruir a humanidade com seu exército de Akumas, armas criadas a partir das almas dos falecidos quando seus entes queridos amaldiçoam Deus pela sua perda. Para ajudar nos seus esforços, a Ordem Negra percorre o mundo procurando as 109 partes de uma substância divina chamada Inocência, que foi lavada durante o Grande Dilúvio, e as pessoas que podem usar armas anti-Akuma a partir da Inocência. Essas pessoas, chamados Exorcistas, são capazes de combater e destruir os Akumas. Uma Inocência, referida como o “Grande Coração” garante a sua vitória nesta guerra. No entanto, o Conde do Milênio também está procurando a Inocência chamada de Coração com a intenção de destruí-la.


Diabolik lovers 1 e 2
Primeira temporada: Komori Yui é uma garota positivo de pensamento que, no entanto, está preocupado por ver espíritos e experimentar fenômenos poltergeist. Em seu segundo ano na escola, ela transfere para uma nova escola à noite para artistas e celebridades, devido ao trabalho de seu pai uma escola. Há rumores de que vampiros existem entre o corpo discente, e Yui acaba vivendo com os seis sádicos Sakamaki( foto a esquerda!) irmãos vampiros.
Segunda temporada: Na segunda temporada komori é sequestrada da mansão sakamaki pela família Mukami( foto a direita!) que fica dizendo que ela é eva! E assim um novo mistério aparece.

Ghost hunt
Um dia, Taniyama Mai, aluna do ensino médio, causa um acidente e Lin, assistente de Naru( que é o responsável pelo Instituto de Pesquisa Psíquica Shibuya, que pesquisa minuciosamente fenômenos psíquicos) se machuca. A partir daí, Mai começa a trabalhar no escritório como a nova assistente de Naru; apesar de não se entender nem um pouco com ele. Fantasmas, espíritos, maldições e exorcismos em massa… Nesse misto autêntico de horror e mistério, os membros do Instituto e seus mais novos ajudantes: a sacerdotisa Matsuzaki Ayako, a médium Hara Masako, o padre John Brown e o monge Takigawa Houshou, irão resolver inúmeros casos incrivelmente bizarros com muita reza e muito bom humor.

Gugure kokkuri-san
a história gira em torno de Kohina, uma menininha que invoca Kokkuri-san, um espírito comum do folclore japonês. Mas não é um espírito qualquer que ela invoca: quem vem para assombrar Kohina é o espírito bonitão de um jovem rapaz. No entanto, ele fica muito preocupado com os péssimos hábitos alimentares da criança e decide cuidar dela enquanto a assombra,
Esta ai outro anime para rir(não faz o menor sentido mas é muito bom! ^.^)!

Kuroshitsuji
Ciel Phantomhive é um jovem de apenas 12 anos de idade, pertencente a uma das mais nobres famílias da Inglaterra. 
Kuroshitsuji conta a história de Ciel e Sebastian, um impecável mordomo que pode realizar praticamente qualquer tarefa que seu mestre ordene, além de um impecável mordomo, ele é também um demônio. Sebastian é obrigado a servir Ciel por conta de um contrato malígno que fez com ele.
Amo esse anime! <3

Kyou kara maou
Shibuya Yuri é um estudante normal fascinado por beisebol. Um dia, ele encontra uma gangue perturbando um antigo colega de sala. À primeira vista, Yuuri pensa em ir embora já que mal conversava com seu ex-colega, mas ele acaba se intrometendo. A gangue se irrita e leva Yuuri para uma privada para que ele tenha uma punição, mas, ao invés de ficar só molhado, ele é sugado pela privada! Assim que acorda, Yuuri percebe que está em um lugar completamente estranho, um mundo que lembra a Era Medieval.
Onde ele fica sabendo que é o Maou (Rei dos Demônios), e precisa guiar o seu povo, os Mazoku (Demônios), para a prosperidade, e para tal precisa destruir os humanos! Agora, Yuuri precisa ser o Rei de Novo Makoku (O país dos Mazoku) em um mundo onde a tensão entre os Mazoku e os humanos aumenta a cada dia.
Ri muito esse anime se você não der nem uma risada com esse anime eu paro de ver animes........por um dia! XD 

Majin tantei nougami neuro
Nougami Neuro é um demônio que se alimenta de mistérios,tentando satisfazer o seu apetite, ele acabou consumindo todos os mistérios do inferno. Em busca do supremo mistério capaz de satisfazer a sua fome, ele resolve ir para o mundo dos humanos. Onde  encontra a estudante Katsuragi Yoko cujo pai foi assassinado misteriosamente. Com a polícia tendo dificuldades na investigação.
 Neuro aproxima da Yako e oferece resolver o caso, em troca dela interpretar um detetive em seu lugar.

Makai ouji- devils and realis
 William, é um descendente de uma família aristocrática com uma inteligência rara. Um dia, o seu tio perdeu todos os seus bens após o negócio falir.
Temendo que o nome da sua família fique manchado, William volta para casa e procura com o mordomo da família qualquer coisa que possa ser convertida em dinheiro. Durante a busca encontram um quarto subterrâneo deixado por um antepassado onde acidentalmente convoca um demónio. O demónio diz a William  nome( Dantalion) e revela que ele é o designador que pode escolher quem é o governante do mundo dos demónios.

Feliz Halloween para vocês!

Nenhum comentário :

Postar um comentário