17 de julho de 2015

Cabelos: Penteados para o inverno!!


                                                    Olá pessoinhas, como vocês estão?
Eu estou muito bem!!
Nesta sexta feira, quero dar algumas dicas de penteados para você ficar sempre linda e estilosa. Como alguns devem saber, eu tenho cabelos cacheados ou se preferirem, crespos e como é inverno eu tenho muita preguiça de lavar e secar todos os dias, então tenho que investir em penteados com os cabelos secos.
Bom, irei mostrar alguns modelos para vocês se inspirarem e usarem, espero que gostem!!
1-      Coques:
Coques são legais e charmosos, são ótimos e fáceis de fazer. Está com pressa? Vai de coque!!
2-      Tranças:
Tranças são lindas, elaboradas, umas são fáceis de fazer, outras não. Capriche e fique linda usando tranças:
3-      Usar acessórios para arrasar no visual:
Que tal um ar mais romântico? Use flores 
Que tal usar laços, são charmosos e lindos:
Bandanas ou faixas:
Toucas:
Espero que tenham gostado da nossa postagem, espero também que vocês se inspirem!!! 
Se você gostou dessa postagem, comente!!! 
<3 Um beijo e até mais!!!  

Nenhum comentário :

Postar um comentário