2 de janeiro de 2020

Projeto Girassol SG

Olá pessoal, como vocês estão??? Como se foram de Ano Novo??? Quero desejar novamente um feliz Ano e que todos os seus sonhos e desejos se realizem nesse novo ano!!
Como havia postado, teremos postagens todos os dias no mês de janeiro e diversas novidades!!!
Essa postagem é especial para contar um pouquinho do projeto que criei em agosto de 2019. 
Chama-se Projeto Girassol. 
Resultado de imagem para girassol
O Projeto Girassol, foi criado por mim em setembro de 2019, com a iniciativa de dar apoio, amor e afeto através de mensagens positivas a partir de cartazes. 
Como vocês sabem, tenho problemas com depressão e ansiedade, além da fobia social, não escondo nada sobre isso, pois não sou vitima, e sim uma vencedora! 
Tudo começou em 2018, em setembro com a campanha do "setembro amarelo", eu estava muito deprimida e ia constantemente ao banheiro da faculdade  para chorar, dai decidi colocar mensagens de apoio para mim mesma no banheiro como forma de incentivo, pois eu estava bastante triste, não vem ao caso contar por que estava me sentindo assim, mas sei que aquelas frases me ajudavam MUITO! Fui reparando que as meninas que iam ao banheiro também se identificavam com as frases e também era um meio para encoraja-las! Muitas meninas da faculdade postaram nas redes sobre os bilhetes e isso de algum modo foi me ajudando, pois ajudou outras pessoas!!!! 
 Um simples gesto ajudou varias outras pessoas. Dai resolvi expandir o projeto e convidei duas amigas e colegas para me ajudar nessa nova etapa, em 2019, criamos uma pagina e temos poucos seguidores, port enquanto. Faço cartazes á mão para distribuir pela cidade, colamos na portas dos consultórios nas salas de espera, nos banheiros, nas escolas e em postes. 
Em 2020 queremos expandir nosso projeto e ajudar ainda mais pessoas! 
Você gostou do nosso projeto? Se sim, deixe o seu comentário e sua palavra de apoio, é muito importante para nós!!! Continue nos apoiando! um grande beijo e até mais! ❤❤

2 comentários :