11 de janeiro de 2020

Minhas Youtubers Favoritas:

Olá pessoinhas, como vcs estão???
Eu estou bem, curtindo o sabadão!
Pra aproveitar esse dia maravilhoso, vamos a mais um postagem!!!
Hoje vim trazer para vocês as minhas três youtubers favoritas!! Espero que gostem!!
A primeira das minhas youtubers favoritas é a Jana Taffarel:
Resultado de imagem para jana taffarel
Eu comecei a assistir a Jana em 2019. No início eu não gostava muito dela, mas aí a cada vídeo ela foi me cativando. Gosto muito das maquiagens dela, acho que são bem mais simples e o jeito dos tutoriais são bem legais. Gosto da alegria dela em todos os vídeo e juntamente com o Thiago e a Charlene, são os mais hilários!!!
Os vídeos dela falam de tudo e amo ver junto com ela os recebidos!!
Imagem relacionada

Duda Fernandes
Imagem relacionada
Duda Fernandes é uma blogueira e Youtuber gaúcha com quase dois milhões de seguidores, ela faz tutoriais maravilhosos de make e cabelo, além de mostrar através de vlogs sua transição capilar, suas mudanças e hábitos saudáveis! Um  verdadeira inspiração!!!
Ela também mostra seus Pet's e sua linda casa em Orlando!
O seu jeito bem descontraído e divertido são o toque mais legal para seus vídeos e o que me fazem assistir sempre!!
Imagem relacionada

Paula Stephania
Resultado de imagem para paula stephânia

O que dizer dessa Youtuber...
simplesmente amo o seu canal e tudo o que ela faz fica perfeito!!!
A rainha dos pom pons! Eu amo cada um diy's que ela faz, uma das minhas inspirações, amei também sua história de amor e seu casamento que ela compartilhou com seus seguidores.
Ela assim como eu é apaixonada por girassóis e seu casamento foi inspirado nesse tema!!!
Além de tudo, ela ainda passa uma mensagem de Deus em cada um dos seus vídeos, o que me faz gostar ainda mais dela!!
Resultado de imagem para paula stephania
Espero que tenham gostado dessa postagem, deixe nos comentários seus youtubers favoritos, vamos ver se temos algum em comum!!
Um grande Beijo e até mais!! ❤

Nenhum comentário :

Postar um comentário