4 de janeiro de 2020

2020 ano de vitória em Nome de Jesus!

Olá pessoinhas, como estão? 
Já estamos no dia 04/01 de 2020. 
Ano passado foi um ano bem difícil, muitas coisas aconteceram... 
2019, ficará na minha memória como o pior ano da minha vida, sem sombra de dúvida. Minha vida virou de cabeça pra baixo, mudando completamente fazendo eu sair da minha zona de conforto. 
Começando pela enchente que alagou minha casa, destruiu todos os móveis e tivemos que nos mudar, a doença do meu pai se agravou e ele ficou bastante tempo no hospital, não foi fácil. 
Tive problemas no trabalho, vários tipos de problemas, sofri muito com transtorno de ansiedade e depressão. Voltei a fazer terapia e precisei tomar remédios, tive caxumba entre muitos resfriados. 
E por fim, depois de 6 internações no hospital, o meu pai faleceu. 
Grande guerreiro nos deixou. 
2019 NÃO FOI FÁCIL. 
Nesse ano, descobri o meu novo lema, 
NADA NÃO É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA MELHORAR. 
Isso mesmo, melhorar. Ano de 2019 foi de aprendizados, serviu para poder me aproximar mais da minha família, aproveitar cada segundo e ver que pra tudo Deus tem um propósito. 
Proposito esse que me aproxima mais de Deus a cada dia, ainda não consigo entender certas coisas, mas em breve, Deus vai revelar quais seus planos pra minha vida. 
2020 será um ano muito melhor e as respostas virão, assim do nada, respostas essas que foram preparadas por Deus e que ainda estão por vir. 
Creio que 2020, Deus vai continuar com Suas maravilhas e continuarei agradecendo. 
O choro pode ter durado 1 ano, mas a alegria, virá em 2020! 
Eu creio, todas a dificuldades e aprendizados me prepararam para o que está por vir, todas as barreiras serão ultrapassadas! Eu creio em Nome de Jesus! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário