21 de outubro de 2018

Sunday Kawaii: Três séries antigas do SBT que eu sou viciada!

Olá pessoinhas, como vocês estão?? ✋
Eu estou bem melhor 😄
Tanto que até lhes trago mais um postagem!! 
Como vcs viram no título, vou contar pra vocês três séries do SBT que sou viciada!! 
Essas séries moram no meu coração desde sempre, tenho grande amor por elas, mas vamos direto ao assunto:
Um pequeno (grande) spoiler do assunto, vocês conhecem esses três personagens??
Resultado de imagem para series sbt um maluco no pedaço, as visões de raven e eu a patroa e as crianças
Sim, sim... Minhas três séries favoritas são as que contém os personagens acima 👆
Tem mais séries que eu amo que passaram no SBT, mas essas três são as minhas favoritas!!

UM MALUCO NO PEDAÇO
Imagem relacionada
É uma série de televisão do gênero comédia produzida pela rede NBC e exibida de 1990 até 1996. A série fez muito sucesso e foi responsável por revelar o ator Will Smith. No Brasil, a série estreou no SBT no dia 19 de março de 2000.
Como não amar aquela família que recebe o sobrinho, que vem de uma periferia. Um cara bem fora dos padrões que eles estavam acostumados, com seus jeito engraçado e até mesmo malandro, acabou conquistando á todos!!
Uma das coisas que mais amo na série é como ela retrata situações do cotidiano em situações mais engraçadas possível! Por falar em engraçado, quem aí lembra da dança do Carlton!! 
Imagem relacionada
Tem como não amar??
Imagem relacionada
Que elenco maravilhoso, que atores maravilhosos!! sem falar nas participações especial nos episódios! 
Outra coisa que bate a nostalgia é a abertura, 😂😂 Sempre cantava errado, mas amava!! 

EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
Resultado de imagem para eu a patroa e as crianças
My Wife and Kids é uma série de televisão norte-americana de comédia de situação exibida de 28 de março de 2001 a 17 de maio de 2005. Produzida pela Touchstone Television. A série é focada no personagem Michael Kyle (Damon Wayans), um marido carinhoso e um pai moderno que ensina regras de convivência com um estilo diferente e único. Ele mostra para seus três filhos, Junior (George O.), Claire (Jennifer Freeman), e Kady (Parker McKenna Posey), lições de vida, sempre com um toque humorístico.
Resultado de imagem para eu a patroa e as crianças
Quer família, então toma essa!!! 
Um filho burro e cabeçudo, uma filha que era bonita, mas sempre caia das escadas e a caçula implicando com os irmãos mais velhos, talvez a filha mais inteligente (ou não). 
Tiveram tantas reviravoltas, JR teve um bebê e se casou com a Vanessa, Michael Kyle vendeu a empresa para ficar mais perto da família.  
ÉÉÉÉÉÉÉÉ NÃO! uma das minhas frases favoritas... 
Gênio, lembram quando o JR ficou inteligente só te tocar no bebê?!
Uau, quantas histórias!!! Vale muito a pena assistir de novo!
Resultado de imagem para eu a patroa e as crian

AS VISÕES DA RAVEN
Imagem relacionada
é uma série de televisão estadunidense do Disney Channel do gênero comédia. O seriado, responsável pela fama da atriz e cantora Raven-Symoné conta a história da adolescente Raven Baxter, que tem o poder de prever o futuro. Ela e os seus melhores amigos, Chelsea Daniels e Eddie Thomas, vão ter grandes aventuras onde nem tudo ocorre como previsto.
Resultado de imagem para that's so raven
Quem aí lembra das confusões da Raven com as suas visões, ela sempre conseguia nos surpreender com cada uma que ela e seus amigos aprontavam!! 
Além das coisas engraçadas, essa série trazia muitos valores como a amizade, amor entre a família, e por falar em família eles eram doidinhos, mas se amavam muito! 
Imagem relacionada
Essa série de tão certo que resolveram fazer um spin of da série que se chama 
Raven's Home 
Não vou dizer nada, apenas o que mais os fãs de as visões da Raven queriam se concretizou, que foi a Raven se casando com o Devon e eles tendo bebês!!! Simmmmmm, eu amava aquele casalzão maravilhoso e eles tiveram bebês!!!! que emoção!! 
Mas nem tudo é tão perfeito assim, agora eles estão divorciados e ela que cuida das crianças junto com a sua amiga Chelsea e o filho dela o Levi. 
Imagem relacionada
Pois então pessoal, vocês também curtem essas séries? 
Se sim, deixem ai nos comentários, essas e outras séries que vocês mais gostam!!
Por hoje é só... Até mais! 💖 

Nenhum comentário :

Postar um comentário