23 de abril de 2017

Sunday Kawaii: Músicas preferidas de Kpop + nova playlist do blog

"Olá pessoinhas do meu coração, como estão vocês?
Eu estou ótima, aproveitando esse maravilhoso feriadão, e aproveitando para dar mais uma postada para vocês, meus lindos! 
Com vocês puderam ler ali no nosso título, vou dizer aqui nesse post, quais são minha músicas favoritas de kpop atualmente e também as que estão na nossa playlist do blog! Sem mais delongas vamos a listinha!!

1. Highlight com Plz Don't be Sad
A primeira música da lista, é a que tenho escutado demais ultimamente tbm é a que abre nossa playlist do blog.  Estou falando de Highlight com Plz Don't be Sad, aos que acompanham este blog, sabem que o antigo Beast, agora Highlight é um dos meus três grupos favoritos, eu os amo de paixão e estou mega feliz que e eles estão recebendo todo amor e reconhecimento que merecem! 
Falando um pouquinho sobre a música, ela é maravilhosa, um alto astral e frescor sensacional, quando eu escuto, eu fico imensamente feliz, você já escutou essa música? SE NÂO, escute agora mesmo!! 

2. Cnblue Btween Us
A Segunda da nossa listinha é Cnblue Btween us uma das melhores músicas dessa banda, que eu particularmente amo! ela tem uma pegada muito sexy (para mim!!!) 
Olha só esse trecho dá tradução:
"Eu quero sentir você mais calorosamente
Se ficar mais quente, seremos capazes de lidar com isso?
É este o nosso fim ou o nosso começo?"
Eu não disse?? Olha o que é isso? Meu príncipe Yong Hwa! 😍 
#amodemais
olha o mv aí:

3. NCT127 limitless
Gente, um dos grupos que conheci através do weekly idol, não tinha a mínima curiosidade, mas me surpreendi com esses meninos, uma tonelada de talento, a coreografia é incrível, adorei demais! Essa música é show! 💖💖
Vou acompanhar mais esse grupo, pois eles merecem todo o apoio!
eis aqui meu bias!! :D 
Foca no MV agora:

4. BTOB I'll be Your Man
Para tudo!! Que chegou meu btob!! Essa música é demais!!! Eles merecem tudo de bom! Eu simplesmente acho que essa música combinou demais com essa fase em que eles estão!
Separei esse mega trecho da música, confere aí: 
"Estou disposto a caminhar através do fogo
Para chegar onde você está, minha aura
Eu te levarei para além do céu
O desespero no final das minhas orações se você for capaz e me ouvir, por favor
Venha para mim em meus sonhos
Eu serei o seu homem,eu não deixarei você ir de Novo
Eu não posso te deixar assim mais uma vez
Por favor, chame o meu nome
Eu não posso viver sem você por favor, volte para os Meus braços
Eu não posso te deixar sozinha
Baby eu apenas rezo"
Meu Deus que MV é esse:

5. 2pm Promisse I'll Be
Meus Divos estão aqui!!! Para aqueles que acompanham sabem que eu amo 2PM, eles são um dos meus três grupos favoritos! Meu bias é o Taecyeon, meu ultimate forever! 💗💙💜
Amo tanto o grupo que vou panfletear sempre é pra sempre!
adoro esse gif!! <3 
Eu amo essa música, muito boa mesmo! Recomendo muito assistirem!
E esse refrão?? 
"Baby eu serei, baby eu serei
O que você quiser, o que você desejar
Eu estou pronto
Baby eu serei, baby eu serei
Quem de manhã, quando abrir os olhos
Estará lá ao seu lado, baby eu serei"
Isso é um promessa Taec? Espero que sim, pois eu ainda acredito!! 
Meu Oppa!! 
6 AOA Excuse Me​
Não poderia faltar um girl group nessa nossa lista! Nada melhor que colocar o meu grupo favorito! AOA! 
Eu quero muito aprender essa coreo!!! :D amo!!! 
Um trechinho: 
Me apaixonei à primeira vista, meu coração parou
Consegue ouvir? meu coração está pedindo socorro
Não olhe para mais nada e me sinta
Venha baby, para mim 
ah! pra quem não sabe, minha bias é a Choa! :D 
e por hoje é só pessoal, tiveram alguns videos que não pude colocar o original, pelas questões de direitos, mas mesmo assim espero que tenham gostado da nossa postagem, escutem as músicas e nos visitem sempre!  
Deixem aí nos comentários as 5 músicas que você não para de escutar, as músicas que você mais ama  neste momento! Quero ver essa postagem com muitos comentários!  tbm deixe nos comentários, sugestões, dicas e o que vocês mais gostariam de ler aqui no blog! 
Obrigada por esterem sempre conosco e lerem até o fim... em breve mais postagens! 
Um beijão e até mais!!! Resultado de imagem para beijinho mini gif

Nenhum comentário :

Postar um comentário