1 de junho de 2020

Super Sincera: Trilogia para todos os garotos que já amei. (livros 3)



                          Olá pessoinhas como vocês estão?? 
                           Estou bem, tendo pouca criatividade ultimamente... 
                                                                           Enfim... 

                        Vamos ao nosso post, super sincero, do livro três de Para todos os garotos que já amei. 
Como vocês sabem, eu não posso dar spoiler, devido a várias pessoas não terem lido os livros, e o filme ainda não saiu pela Netflix. Os outros filmes jã saíram na netflix em 2019/2020, mas mesmo assim, eu recomendo lerem os livros. 
 
                       Como sabemos, Para todos os garotos que já amei, são uma trilogia de romance estudantil, protagonizados pela Doce e Sonhadora Lara Jean e o perfeito Peter Kavinsky. Nos primeiros livros eles iniciam um romance de forma um pouco inusitada, onde suas cartas de amor não correspondido são enviadas aos seus destinatários, o que começou com uma confusão resultou numa grande história de amor... 

Agora e Para Sempre, Lara Jean: (Trilogia Para todos os garotos ...
Já no terceiro Livro vemos uma fase onde os nossos pombinhos estão estáveis no relacionamento e já no terceiro ano de ensino médio. Muitas coisas acontecem nesse livro... Sem spoiler, só opinião mesmo...Tudo acontece muito corrido nesse livro, não é algo suave como nos dois primeiros livros, a pressão em cima da Lara Jean para entrar em uma faculdade e também se vai entrar na mesma que o Pk. 
ela se mostra totalmente indecisa e  vai atras do que as pessoas acham sem levar em conta sua própria opinião, afinal nem ela mesmo sabe o que quer. 
    Essa pressão, começa a deixar Lara Jean vulnerável e com medo, medo esse que acaba tomando conta dela!!!  Ela sempre foi muito estudiosa e todos achavam que ela ia passar de primeira e isso não acaba acontecendo, o que a deixa muito frustrada. 
    O livro todos se resume a passar ou não no vestibular, o que acaba deixando um pouco do romance sem vida e em segundo plano. Sério, o que o livro um e dois teve de romance, o três deixou muito a desejar. Eles se amam, mas estar em faculdades separadas vai fazer os dois morrerem??? a história passa a girar sobre estar em faculdades separadas (o que é um baita clichê) uma lenga lenga sobre pk estar longe de mim e bla bla bla. 
sim, pessoal, até o fnal foi so sobre isso, o que me deixou extremamente estressada e sem vontade de terminar o livro. 
Pensei que no ultimo ano dela, eles iam aproveitar mais, curtir o baile, fortalecer seu amor e tal... fiquei curiosa sobre um monte de partes, como o baile, as festas, as férias na Coreia e tal.... não teve nada disso... esse deveria ser o melhor ano da Lara Jean (deixou muito a desejar.... Agora e Para sempre Lara Jean... )
    Terminei o livro e pensei... E so isso?? acabou??? Que porra é essa Jenny Han????
Estragou o final do livro pra isso???? sério isso??? Inconformada estou!!! ate hoje... NÃO RECOMENDO o ultimo livro pra ninguém.... a melhor solução é parar no dois e fingir que acabou por ali...
Tinha tantas expectativas para esse final, eles na faculdade se dando bem, a primeira vez deles, depois elas tendo um irmãozinho (a) a viagem pra coreia, casamento com um novo contrato vitalício (mais tarde) os filhos.... isso seria um final digno...  Digno da história dos meus lindinhos... 

NÃO CONSIGO SUPERAR,,, PORRA JENNY HAN, estragou meu final dos sonhos...

Então é isso, minha opinião super sincera desse livro que amei e odiei o final...
Até mais... 

Nenhum comentário :

Postar um comentário