19 de fevereiro de 2017

Sunday Kawaii: Bolsas cute para você se inspirar!!

Olá pessoinhas, como vocês estão?? 
Eu estou muito bem!!  Estão curtindo a troca de horário?? kkk 
Eu acho que deu para melhorar o meu soninho, que estava atrasado... 
Mas para alegrar ainda mais o nosso dia, trago á vocês mais uma postagem da nossa coluninha Sunday Kawaii!!! eba!!! :D 

Nosso foco hoje é bolsa!! Que menina não ama sair por aí carregando uma linda e charmosa bolsa?? 
Eu amo demais e por isso procurei alguns dos modelos mais lindos especialmente para vocês se inspirarem, espero que vocês gostem: 
Esse primeiro modelinho, é muito kawaii, um estilo lolita, fofo demais!! eu amei, usaria com certeza!! 
O que acharam da bolsa que imita o planeta saturno, eu amei de verdade!! Uma gracinha!! 

Para as amantes de gatos, temos essa linda bolsa em formato de gatinho!!! Uma lindeza!!
 O que me diz então dessa bolsa cupcake??? Eu achei muito criativa!! Usaria com certeza!! 
Meu coração pra vocês!! :D 
Bolsa amiga do cupcake!! :D 
Bolsa maravilhosa de unicórnio!!! adorei!! :D 
Não poderia faltar uma mochila rosa de bolinhas né?? kkk 
Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado das inspirações, continuem nos acompanhando sempre!! Um beijão e até mais!! :D 

Nenhum comentário :

Postar um comentário