18 de fevereiro de 2017

Comprinhas 3B: Avon Store!!

Olá pessoinhas, como vocês estão?? 
Eu estou muito bem!! Apesar de tudo, vamos levando... kkk
Pessoal, sem mais delongas, trago para vocês mais uma das minhas experiencias com produtos 3B, mas para quem não sabe o que é 3B, é o sinonimo de Bom, Bonito e o mais importante: Barato! 
Nas nossas comprinhas 3B de hoje, resolvi fazer compras pela internet, no site da Avon Store:
Confesso que estava meio receosa pelo fato de ser as minhas primeiras compras pela internet, mas mesmo assim confiei e compre lá! 
Funcionou assim: 
dia 04 de fevereiro comprei com calma, no conforto da minha casa e no dia 06 paguei o boleto, escolhi bastante coisinhas, 11 pra ser exata e não me arrependi nenhum minuto! 
Mas o processo de espera foi bem tranquilo, pois eles dã um código de rastreamento para você saber por onde andam suas compras!! 
Eu não paguei o frete, pois acima de R$ 110, 00 é totalmente grátis! aí eu só aproveitei as promoções e comprei tudo de uma vez!! 
Não demorou nadinha!! Dia 15 chegou tudo no mais perfeito estado!! 
Amei cada perfume e os batons lindos!! Amei tanto que fiz até esse lindo vídeo, curte só as minhas comprinhas:  
E então pessoal, o que acharam das minhas comprinhas?? 
Espero que tenham gostado, pois eu realmente amei!!!
Estou amando cada produto, meus perfuminhos, tudo perfeito!! e já encomendei mais coisinhas quando chegarem, faço um novo vídeo para vocês!! Um beijão e até mais!! :D 

Nenhum comentário :

Postar um comentário