30 de agosto de 2015

Dica do Dia: Decoração Vintage



Olá pessoinhas, como vocês estão??
Eu estou maravilhosamente bem...
Hoje é domingo e o dia está lindo, aproveitando esse dia lindo, trago à vocês mais uma linda postagem, espero que gostem!!
Pois está começando mais uma postagem da coluninha Sunday Kawaii:
            Na postagem de hoje, quero dar dicas sobre decoração e móveis vintage.
O que é vintage?
O termo Vintage significa algo clássico, antigo e de excelente qualidade. Trata-se de um estilo de vida que remete aos anos 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960, e que se aplica em vestuários, calçados, mobiliários e peças decorativas.
            Agora que você já sabe o que é vintage, vamos dar uma conferida na decoração e móveis vintage, que eu tenho certeza que você vai amar:
*Salas:
Sala incrivelmente linda:
Sala vintage e provençal:
Sala de jantar: um luxo, apenas...
Olha que maravilhosa essa sala:
*Cozinhas:
Decoração nota 1000, que linda:
E esse azul, uma graça:
Só eu que amei essa geladeira rosa?? Aposto que todas amaram:
Total rosa, simplesmente adorei:
Linda e perfeita:
*Quartos:
Parece ou não parece um quarto de princesa??
Incrível:
E esse então??
Isso é um quarto, acredite, eu amei essa exposição das roupas e sapatos, um luxo:
Mas que perfeição é essa:
*Banheiro:
Lindo:
Olha só que legal esses banheiros:
Charmosíssimo:
Uma gracinha:
Lindo demais:
*Jardim:
Para decorar o jardim, olha que ideia bacana:
Espero que tenham gostado da postagem, pois eu fiz com muito carinho para vocês... Compartilhem essa postagem pelo face e ajude-nos a crescer!! deixem um comentário, curtam as nossas páginas e até mais!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário