20 de agosto de 2015

Dica do Dia: 3 MV's de Kpop que você precisa assistir!!



Olá pessoinhas, como vocês estão??
Eu estou ótima!!
Hoje é quinta-feira , e vcs sabem muito bem o que tem toda a quinta aqui no nosso bloguinho, hoje teremos mais uma postagem sobre Kpop!!! Uhulll!!!
Anteriormente eu havia dado a minha humilde opinião sobre os MV’s de 2PM (link) e Bigbang (link) se você ainda não leu, leia!! Hoje eu darei 3 dicas de MV’s legais que assisti recentemente e gostei muito, espero que gostem:
       1) BAD – INFINITE
Parou o Brasil que o Infinite está na lista! Sim, os lindos do Infinte tiveram o seu comeback e seu MV (music vídeo) foi lançado em 12 de julho de 2015, a música faz parte do quinto mini-álbum “Reality”. BAD é o nome da música eu garanto para quem não viu ainda, veja, pois é demais!! E o meu Hoya está lindo e muito seduzente, pois ele DANÇA MUITO!! Recomendo!!!
 
     2) BEAST – YEY
Música do 8º mini álbum do grupo intitulado Ordinary, o MV foi lançado em 26 de julho de 2015. Eu amo o BEAST, eu gosto tanto deles que não consigo deixar de amar nenhum deles, todos lindos e com seus charmes. Mas definitivamente, KiKwang rouba o meu coraçãozinho, principalmente por que nesse MV tem o que?? ABS!!! Uhulll!!
Aeeeee!!! ABS :3
Também temos os cabelos de Junhyung e do Hyungseung que chamaram bastante atenção!! Gostei também, se não assistiu, assista!!
3) VIXX LR – BEAUTIFUL LIAR
 
Sub unit do VIXX formada por Leo (lindo) e Ravi (...), eles lindos debutaram com dueto no dia 17 de agosto de 2015 e eu acho que eles superaram as minhas expectativas. Eu gostei bastante dessa música, e adorei o MV.  Recomendo muito!!! Assistam:
BÔNUS:
Embora essas MV’s que citei acima sejam demais, vamos combinar que teve outro que realmente gostei bastante, seja a música, seja o próprio MV, eu estou falando das Morcegas velhas (apelidinho carinhoso), digo as Unnies do SNSD, as Girls’ Generation, eu adorei realmente o MV delas, eu não sou muito fã delas, mas eu gosto muito da Sunny (por causa do Roommate), eu quero recomendar também, assistam ao MV de You Think:
Então, é isso...
Espero que tenham gostado e assistam todos os Mv’s que foram recomendados, pois eles são muito bons!!
Deixe um comentário e curta as nossas páginas!!! Um rico de um beijo e até mais!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário