5 de setembro de 2014

T.O.P e o mistério do ABS


         Olá pessoinhas!!! Como estão vocês? Comigo está tudo bem!!!      

Bem, essa semana foi uma semana bem cheia, com algumas tristezas e surpresas pela Coréia.

Tristezas como a morte precoce de uma jovem artista no mundo do K-pop, vitimada por um terrível acidente, descanse em paz EunB e que suas colegas de grupo se recuperem!!!

E na parte das surpresas, temos um incrível falto ou melhor digo foto... um mistério que assolava a mente e a alma de muitas vip’s pelo mundo.

As pessoas que acompanham este blog devem saber que eu curto K-pop e um dos meus principais grupos é o Bigbang. Amo os meninos, cada um deles com o seus estilo e seu charme. Olhei alguns episódios de Strong Hearth, que no tempo era apresentado pelo Maravilhoso e o meu eterno rei de The King 2 hearts Lee Sung Gi, o episódio era o especial YG family, onde os membros contaram a história do misterioso ABS do T.O.P, ri muito com a emoção deles ao ver pela 1ª vez o misterioso ABS, desde esse tempo fiquei muito curiosa e a imaginação crescia cada vez mais, eu queria muito ver e o supense me tirava do sério. Por um lado eu entendia o T.O.P, na minha opinião, ele teria desenvolvido algum tipo de complexo em relação ao seu corpo, o fato dele ter sido gordinho e ser praticamente “obrigado” a emagrecer para entrar no mundo do K-idols foi uma das causas que o levaram a esconder o seu corpo, como uma forma de proteger da sociedade que valoriza mais um corpo do que o verdadeiro talento.


Eu sabia disse, mas mesmo assim eu queria ver aquele ABS, era um pouco divertido ter que apenas imaginar, pois quando ele revelasse seria uma super bomba!!! Pelo tipo dele, não era difícil imaginar que ele tinha um bom corpo e um belo ABS!!

Depois disso tudo soube que ele havia feito um filme, estava muito ansiosa para ver, até fuçando na net li a incrível noticia de que neste filme, ele mostraria o seu precioso CUERPO!!

SURTEI...
OH MY GOD!
MASOQ??? O CORPINHO DO T.O.P???? AQUELE CORPINHO DESEJADO APARECER A MOSTRA???? É SÉRIO ISSO PRODUÇAUM???
Que emoçaummmm :'(

Sim, era sério, no filme ele mostra o corpinho!!! E quando vi as fotos, a força do impacto literalmente me jogou no chão!!!  O que era aquilo?! Que ABS era aquele?! Nossa!! Parecia que algo mágico havia acontecido!!! Uma sensação que nunca havia sentido antes, será que era um anjo?? Kkkk




Resumindo... T.O.P por favor nos conceda o seu ABS muitas e muitas vezes mais!!! Querido T.O.P obrigada por matar a curiosidade e livrar o seu cuerpinho seduzente da imaginação pecaminosa e pervertida da mente das Vips!!! Enfim o mistério do ABS do T.O.P foi revelado, esse dia realmente vai ficar marcado na história, como o dia em que mais uma das maravilhas do mundo foi revelada!!




Se você gostou dessa postagem não deixe de comentar, se você quiser deixar aqui sua reação ao ver as fotos comente e se quiser usar essa postagem, não se esqueça de dar os devidos créditos!!! Obrigada por acompanharem nosso blog!! Um beijo!! E fiquem com o Porcoelho!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário