23 de setembro de 2014

Bruxos e Bruxas - James Patterson e Gabrielle Charbonnet


No último dia 19 terminei minha leitura ao livro Bruxos e Bruxas, que ganhou até mesmo avaliação, lá na minha conta do Skoob (http://www.skoob.com.br/usuario/1213802). =D
Com uma linguagem leve, livre e solta... – HAHAHA -, digo, breve, simples e cotidiana, Bruxos e Bruxas é o tipo de livro que eu não resisto ao virar de páginas. E como para um leitor assíduo “só mais um capítulo” nunca é só mais um capítulo, acabei devorando a obra em poucos dias, me sentindo totalmente envolvida na habilidade dos autores James Patterson e Gabrielle Charbonnet de fazerem de sua obra mais do que só mais um livro popular. Ambos com todos os toques de ação que quase nunca cessam fizeram de Bruxos e Bruxas um livro tão intenso quanto às chamas da capa prometem.

“É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso e acusado de bruxaria. Parece o século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!
Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.
Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.
Do autor Best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler... antes que seja tarde.”

Xoxo :*

Um comentário :

  1. Oppa!
    Mais um livro pra eu ler!
    Revolução? Magia? Não podemos nem dançar!

    To apaixonado por esse livro!

    ResponderExcluir