28 de março de 2015

OPPA SARANGHAE: Jackson

Olá pessoinhas, como vocês estão??
Eu estou muito bem!!!
E para ficar ainda melhor hoje temos mais uma postagem especial na nossa maravilhosa coluninha Oppa Saranghae!!
Hoje o nosso lindo homenageado, é o lindo, fofo e talentoso Jackson do Got7!!!


Nascido em 28 de março de 1994, em Hong Kong, ele é um rapper, cantor, dançarino, ator. Faz parte da boyband Sul Coreana Got7. (wild and sexy)
Curiosidades: Jackson já foi um esgrimista profissional antes de ir para a Coreia em 2011.
Como conheci essa criatura linda e fofa:
Eu conheci o Jackson no 1º episodio de Roommate season 2, eu achei ele muito legal e engraçado, antes eu estava decepcionada com a 1ª temporada e a saída de Park Bom, antes me recusava a ver roommate, mas quando eu assisti, de cara ja amei aquele ser lindo e fofo chamado Jackson!!!
Busquei mais informações sobre ele e também fui conhecendo ele ao passar dos episódios de Roommate.  
Assisti os episódios de Weekly Idol do Got7 somente por ele, amei ainda mais ele... As vezes ele me passa um ar de carencia,  tenho a certeza de que é pela falta que ele sente dos pais, principalmente de sua mãe... Chorei junto com ele no especial de Natal em o Tio JYP tras os pais de Jackson para vê-lo, foi uma emoção só...
Assisi também o programa Hitmaker, onde os tios do Weekly idol apresentam e pegam integrantes de outros grupos para fazer um novo grupo, foi muito legal e engraçado, confesso novamente que assisti por ele...
Não faz muito tempo que eu o acompanho, mas cada vez que o vejo sinto que o conheço a muito tempo, eu o sigo no insta, sempre comentando, eu sei que ele não vai me notar, mas eu o acompanho, sempre!!
Recentemente ele recebeu alguns premios e isso me deixou muito feliz!!! Ele juntamente com os membros dos GOT7 estrelaram um mini drama in titulado Dream Knight com 12 episódios, e olhei os primeiros e estou gostando!!
E isso quero desejar muita saúde, paz , felicidade e SUCESSO!!! Parabéns meu lindo!!! Happy Birthday, Jackson!!!
Happy Birthday!!! <3
Obrigada á todos por lerem até o final e não se esqueçam de comentar, curtam as nossas paginas no facebook e nos sigam aqui no blog!!! Um beijo á todos!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário