9 de outubro de 2014

Thinking Out Loud - Ed Sheeran

Olá!
Hoje eu venho até aqui para dar uma dica de música/vídeo/dança/sedução/algotudodebom - HAHAHA -.
Em 07/10/2014 (terça-feira) o canal oficial de Ed Sheeran publicou o lindo, apaixonante, envolvente, sedutor, tudo de bom videoclipe da música Thinking Out Loud. E eu, que não perco uma do Ed, me senti na obrigação de vir até aqui expor essa obra de arte.
No vídeo Ed e uma dançarina  lindíssima e extremamente talentosa formam um par que palavras como romântico, lindo, sensacional [...] são pouco para expressar a sintonia entre eles.
Eu estou apaixonada, já assisti um número incontável de vezes. E não consigo tirar essa música da cabeça. *o* Felizmente. Porque espero que assim como eu, você sinta o clima e deixe aflorar essa vontade de sair bailando por aí.
E é claro que eu não poderia fazer toda essa propaganda e ficar devendo o essencial, não é?
Então..... com vocês....... Ed Sheeran em Thinking Out Loud.


♥♥♥♥♥
Lindoooo, não é?
E para quem quiser conferir por completo o canal do Ed, deixo aqui o link direto. E aqui a letra e tradução da música em PTBR.
Xoxo =*


Um comentário :

  1. OHOO!!!
    Que clipe legal!
    Waahh

    Essa bailarina parece uma shinobi! kkkkkk

    Parabéns Ed Sheerman, tens sua música na minha lista!

    ResponderExcluir